Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rd89

Aprendiz

#273534 Bom galera aconteceu algo comigo esses dias tem uma guria na faculdade chama Mayra faz curso de jornalismo tals e ja conversamos algumas vezes,super bonita tals ,e ae segunda feira amigo que mora comigo comentou que ela falou de min tals que me acha bonito,gente boa tals e que vem conversando comigo,dai esses dias dei um neg nela uma tirada neh tinha uma foto dela no facebook tva super gata e td mundo falando que tva linda,realmente tva,mas ai fiz p provocar rss falei assim eh ate que ta bonitinha.Dai meu amigo me contou que ela fico mor brava com isso,que ela era linda tals,td mundo fala que ela tva linda na foto e so eu que nao .O que foi essa reacao dela?
Black_Diamond

PUA EXPERT

#273540 Haha'
Pequeno aprendiz você deve aprender desde cedo que: Mulheres querem ser alvo de elogios, se todos estavam elogiando-a ela esperava que você fizesse o mesmo. Se você fala que ela ficou "bonitinha" é uma espécie de má resposta, como se você fizesse desfeita dela.
Não se preocupe muito: Um C&F com um elogio fazem ela voltar ao lugar dela, leve na boa :D
T+.
Pug Natural - MEMBRO EXCLUSIVO
Diamond_FS escreveu:Haha'
Pequeno aprendiz você deve aprender desde cedo que: Mulheres querem ser alvo de elogios, se todos estavam elogiando-a ela esperava que você fizesse o mesmo. Se você fala que ela ficou "bonitinha" é uma espécie de má resposta, como se você fizesse desfeita dela.
Não se preocupe muito: Um C&F com um elogio fazem ela voltar ao lugar dela, leve na boa :D
T+.
o cara já disse tudo :ae
sr.stum

PUA Avançado

#274101 Heyy Grande Rafael amigo de Sarges
é Um prazer dar um feed no seu Tópico xDD
então mlk ,Cara quantos telefones você conseguiu no shopping só agora a pouco ?
Acho que foi a mesma quantidade que eu 4 certo ?
Então Amigo Mulher é o que não falta no mundo esquenta a cabeça com isso não!!
só uma Dica como nosso Amigo Diamond_FS disse um C&F Nela ,e nem se preocupe com a aprovação da mesma !!

Bola para Frente!!
Kïng

Pickup Artist

Diamond_FS escreveu:Haha'
T+.

Só com a resposta do Diamond_FS você já sairia feliz daqui. :parabens

Mas vou complementar:

PUTA QUE O PARIU... SE A MINA TAVA TE DANDO TODO ESSE MOLE, PRA QUÊ ABAIXAR A BOLA DELA MANO? Sendo que estava ao seu favor? NÃO TEVE LÓGICA A DO NEG, apesar de ser um neg leve.

Tira isso de neg da sua cabeça, isso não gera nenhum pingo de atração a mais, uma vez que já foi criada. Dependendo da mentalidade dela, você caiu por água abaixo... Porque simplesmente mandou Overneg, na hora errada. :D