Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jay-Lea

Aprendiz

#713878 olá companheiros,
Estava ontem trocando uma ideia c/ meu wingman, sobre essa questão de mandar neg's e demonstrar ter um valor superior ao alvo.

eu estudo Jornalismo na UFV, e como quase todas as HB's foram embora durante a greve, o único meio de contato era o facebook, e dentre algumas conversas eu mandava alguns neg's tipo:

"então, quando voltar a greve, vou deixar você me dar um abraço, porque a gente ficou uns 3 meses sem se ver, mas depois vou começar a cobrar 50 centavos por abraço"

ou então:

HB:Acho fotografia muito chato, será que você pode sair comigo pra tirar fotos na cidade?

Jay:claro... mas eu cobro 5 reais por foto, até porque não é todo dia que você acha um modelo igual eu.

Nisso, comentei sobre essas situações c/ meu wingman, e ele disse p/ mim: "Cara, o que você tá fazendo é ser arrogante c/ elas. Você não tá mandando Neg's e muito menos dando DHV's."

Fiquei meio preocupado se realmente interpretei tudo errado. Segundo meu wing, um DHV seria, quando dentro de um set, falar algo que as pessoas vejam como um "Uau! Esse cara mandou bem!"

enfim, minha duvida é: Eu fui realmente grosseiro c/ minhas colegas de curso? Em caso positivo, dá p/ consertar essa besteira e ficar "com uma boa imagem" c/ elas?

Agradeço desde já a ajuda de todos,
Jay
brunow

Aprendiz

#713886 Que nada cara.

Na minha opinião você ta mandando bem. Não importa o que você fala, mas sim COMO você fala.
O foda é que pela internet o game de linguagem corporal é quase nulo, logo não dá pra ver como vc gesticula e o tom da vez.

Normalmente quando der um neg pela internet: Mande uma risada logo em seguida pra ela sacar que é uma frase com u mtom de humor. "Vou cobrar 50 centavos por abraço, viu? hahaha"

Já pessoalmente é bem mais fácil, a linguagem corporal pode demonstrar que é uma brincadeira/neg juntamente com um sorriso sarcástico, ela entenderá.

Eu dou uns negs muito pesasos, ando tentando calibrar, foi bom ter tocado no assunto. hahaha
Abraço!
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#713904 Olá Jay-Lea na minha opnião a primeira coisa que vc tem que pensa é em que nível você está com essa garota que fase atração, sedução, ou na fase de conforto onde ela te vê apenas como amigo, se você estiver na fase de atração isso que você fez realmente foi um neg mais para você saber se deu certo é necessario saber a resposta dela o neg sempre tem que vim seguido de sorriso, mais uma coisa que aconselho você é varia entre neg e demonstar valor e outra coisa que percebir é que você está dando neg em uma garota que esta dando indicador de interesse pq?, neg teve ser usado quando a garota estiver com escudo alto, mais no caso quando ela pediu para você sair com ela para tirar fotografia você poderia ter falado sim saiu com você desse que você seja uma garota divertida, pq essa frase faria ela se qualifica para você e o neg que você usou é bom pessoalmente por causa do tapinha que ela pode te dar, outra coisa que sugiro é que você saiba que nota essa hb é para você saber se teve usar negs ou então C&F e é claro sempre percebendo a respota dela no mais continue tentando e que logo logo você chega no seu objetivo.
Abraço!!! Espero ter ajudado.
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#713912 Vei, vc naum ta dando neg nas HB's, num te tirando naum mais vc ta paracendo um idiota q e acha !!
leia mais sobre neg's essas coisas tipo neg, eh uma forma de abaixar o valor dela !!
naum vc ficar se achando !!

Criador do tópico

Jay-Lea

Aprendiz

#713918 Valeu galera. Realmente fiquei c/ essa dúvida, e parando p/ pensar um pouco, realmente interpretei mal sobre o momento exato de lançar um Neg, ainda mais pela internet. Espero numa proxima oportunidade poder conseguir fazer tudo certo.
Obrigado, um grande abraço a todos!