- 25 Set 2010, 21:48
É isso que você leu. Eu sou Dante e esse é um novo neg que bolei, baseado imagina em que? rs
- Você não conhece algum outro jeito de chamar a minha atenção?
Gostaram neh? hehe
Achei muito forte essa neg, então fiz uma modificação. No caso, fale para o obstáculo, e não para o alvo. Porém deixe o alvo ouvir seu NEG, sacou?
- Sua amiga não conhece nenhum outro jeito de chamar atenção, além de falar alto/falar rápido/roubar a conversa dos outros/se mexer enquanto fala/ficar tocando em mim / etc.
É um neg poderoso, muito cuidado com overneg!! Recomendo usar com um Amenizador de NEG...
Amenizador de NEG?
Aproveitem a genealidade alheia
Até
Dante
Estava eu, visitando minha família. Tenho uma irmã de 8 anos de idade que realmente adora filmes, e estava assistindo Toy Story 1, já estava no final...
Quando aquela mulher que cuida das ovelhinhas ( ) vê Woody (o caubói da história, para os que não tiveram infância/irmãos) então ela diz "você foi muito bem xerife", e a resposta que ele deu foi minha neg:
- Você não conhece algum outro jeito de chamar a minha atenção?
Gostaram neh? hehe
Achei muito forte essa neg, então fiz uma modificação. No caso, fale para o obstáculo, e não para o alvo. Porém deixe o alvo ouvir seu NEG, sacou?
- Sua amiga não conhece nenhum outro jeito de chamar atenção, além de falar alto/falar rápido/roubar a conversa dos outros/se mexer enquanto fala/ficar tocando em mim / etc.
É um neg poderoso, muito cuidado com overneg!! Recomendo usar com um Amenizador de NEG...
Amenizador de NEG?
Aproveitem a genealidade alheia
Até
Dante