Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

#496509 E aew puas, td bem com vocês?

Estou aqui para esclarecer uma dúvida que me parece ser bem comum que é quanto ao C&F e Neg. Vi em alguns relatos em que os jogadores usavam o C&F e Neg's até o fim da sarge, e outros, utilizavam somente na fase de atração. A minha dúvida é devo utilizar C&F e "Neg&Funny" (Neg's que fazem-na rir) durante a fase de conforto?

Abrçs e Feliz ano novo,

AJr.
Lecão

Veterano - nível 10

#496554 Tenho um artigo que fala ESPECIALEMTE sobre isso, meu camarada. Bate um look lá que tem bastante coisa sobre o uso de C&F na fase de conforto.
Negs só use se os mesmos forem realmente necessários, mas o push pull é bem mais efetivo na fase de conforto. :)

Aqui está o artigo: a-arte-de-ser-c-f-e-de-virar-um-babaca-t37197.html

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

Lecão escreveu:Tenho um artigo que fala ESPECIALEMTE sobre isso, meu camarada. Bate um look lá que tem bastante coisa sobre o uso de C&F na fase de conforto.
Negs só use se os mesmos forem realmente necessários, mas o push pull é bem mais efetivo na fase de conforto. :)

Aqui está o artigo: a-arte-de-ser-c-f-e-de-virar-um-babaca-t37197.html

E o que você acha do Push and Pull na fase de atração?
Foxy

PUA EXPERT

#496652 Negs não deve ser usados em hora nenhuma , a não ser que a HB seja kojak ou HB (qualquer nota) que se acha , caso contrario , pra que usa- los?
Lecão

Veterano - nível 10

#496665 O Push pull vai servir para manter a atração, saca. Mas também não deve ser usado demais, senão fica previsível.
C&F, se é seu estilo principal de jogo, é difícil controlar nas fases, logo você acaba mandando "C&F hits acidentalmente. O que deve ser feito é reduzir o C&F gradativamente. Não precisa reduzir a 0, mas pode dar uma reduzida drástica de cerca de 75% do que você usava na fase de atração.

Você usando demais, vai fazer a atração desaparecer. se você deixar de qualificar para mandar C&F, vai fazer a atração desaparecer. Então se você chegou no A3, é bom ir reduzindo o C&F antes que a HB te veja como um babaca convencido. Logo, ao chegar no C1, você começará a utilizar o push pull para manter a atração da HB. O neg só se fará necessário se a HB falar merda com você, vier de tiradinha ou for Kojak.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#496684 Neg's e C&F são usados quando a garota está se mostrando ser o premio ou ela esta "forgando" demais

mas utilize isso sempre quando percebe que ela esta se achando a tal, mas cara utilza pouco neg"s e um pouco mais de C&F a maioria dos jogos de pessoas que sabem joga poucas vezes eles utilizam isso mas fora isso cara o jogo equilibrado é sempre bom com neg's e C&F o importante é nunca desistir

ae cara foi um prazer ter respondido essa pergunta se te ajudei agradece e se precisar de mais alguma coisa manda uma mp pra mim ou cooca aqui no forum de duvidas e pedidos
Lucas Caiado Peixoto

Aprendiz

#504221 Creio que depende muito da situação. Antes de avaliar o uso dos negs, é preciso avaliar a nota da mulher, o jeito dela e os seus níveis de auto-estima. Visto isso, é possível analisar como ela reage recebendo negs em fases indevidas.
Último pulo por no 07 Jul 2012, 02:32