Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroIvo - MEMBRO EXCLUSIVO
#237196 E ai PUAS, tava aqui vendo algo q um beta fez e terminou me dando uma ideia.
Ele chegou e falou com todas as HBs bonitas e elogiou todas elas,mas com as hbs mais fracas ele só deu um tchalzinho

Se fizermos o contrario, falarmos com as HBs mais fracas de forma mais efusiva e deixarmos as HBs 8,9,10 meio escanteadas, será um tipo de neg?

Por exemplo: em um set com 3 HBS( nota 6.5, 7 e 9) o cara vai lá fala com a 6.5 e 7 de uma forma legal e elogiando elas, mas pra hb 9 fala de uma forma meio fria meio q menospresando ela.

e ai o q acham?
Fanelli

Veterano - nível 1

#237202 Acredito que, inicialmente, voce nao deve desvalorizar tanto um alvo assim, ficaria muito na cara, se é indireto, o alvo não pode perceber.

Voce deve tratar no grupo todos como iguais, exceto se voce ja conhece todos exceto a hb alvo entende?

Após criar um frame inicial, voce pode desvalorizar um pouco a hb alvo. Se não voce vai só se passar por um cara escroto.
Phantom

PUA Avançado

#237244 Não concordo coma opinião acima. Acho válido para gerar um "Porque?" Na cabeça dela.

Mas precisa ter jogo de cintura.. logo após isso, falar algo engraçado para ela e deixar o grupo no seu frame, pode funcionar bem.
Poeta Love

Veterano - nível 9

#237299 Se agente fazer isso com as hbs 9 e 10 elas vão pensar.

Ele elogiou aquela ridícula de bonita e eu que sou linda e gostosa ele só me deu um tchauzinho ele é maluco?

hahahahaha

Depois dessa elas vão fazer de tudo para querer sua atenção .