- 11 Jun 2010, 11:49
Steven, te mandei uma mp avisando que ia deletar aquela msg lá e orientando pra tu criar o tópico. Mas como tu já criou, desconsidera a mp!
Quanto ao tópico, um neg numa HB que ainda não tem atração é suicídio! A menos que ela tenha se atraído muito por vc antes de te ver (ex.: vc é muito bonito, ou tá com linguagem corporal foda)... mas fora isso, tu tá pedindo shit test!
Ex.:
Pua: A menos que vc fosse bla bla, eu tentaria algo com você!
HB: E quem disse que eu quero que tente algo comigo??
É o mesmo caso de um PUA que chegou na HB pelo MSN tentando fazer ela se qualificar sem atração!
Pua: Beleza é muito comum, o que tens a oferecer além da beleza?
HB: Pra você? Nada!
Sacou? Tens que criar atração antes de lançar negs! Tem partes da sarge que não podem ser puladas ou evitadas, principalmente no indirect! Ou seja:
-Abre (não tem como evitar)
-FTC (pode evitar, mas o FTC aumenta suas chances de sucesso)
-Conforto (ele surge automaticamente, conforme vcs conversam.. n tem como pular nem querendo!)
-Atração (através de rotinas, etc.. esse tb não tem como evitar)
Aí apartir daqui, depois de criada alguma atração você pode começar a soltar negs! Seguindo, vem:
-Rapport (se pular essa parte, ela pode até deixar KC mas te esquece no dia seguinte)
-Isola (pode pular, mas isolar aumenta suas chances de KC)
-Faz ela se qualificar enquanto escala KINO (pode pular, mas é uma boa "Ponte" pro KC)
-KC
Alias, enquanto eu postava isso aqui, pensei bem.. e vi que isso que citei é quando se trata de 1-set (você e ela conversando).. pq se forem 2-set ou mais, podes soltar alguns negzinhos LEVES no começo! Pois o neg funcionaria devido à presença da amiga dela! Ao soltar o neg nela, ela criaria repulsa mas a amiga acharia engraçado/divertido.. aí ela mts vezes vai acabar desarmando o bitch shield e descendo do salto!
Espero ter sido claro! Caso tenha restado dúvidas, posta aí que eu respondo assim que possível!