Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RulluZ

Aprendiz

#593624 Galera o que fazer quando eu der eu neg Muito forte ?

O neg que usei foi esse

HB1 Ei tu sabia que a HB 2 vai desfilar pela minha sala ?
EU: Sabia não, ei mas la não tem alguém mais bonita não ?

Apos que eu falei isso o clima mudou, ficou meio chato
o que fazer para retornar ao clima da conversa quando isso acontecer ?
Thorie

Aprendiz

#593628 Meu amigo acho que voce pegou forte nessa dai, tenta nas proximas vezes elogiar ela mais não ficar pagando sapo tbm.
E esqueçe isso que você falou, senão toda vez que for falar com ela vc vai passar esse clima estranho de ter ofendido ela, sorria sempre e recomeçe o jogo, ainda não está perdido!
espero ter ajudado ;D
Carlosx

Veterano - nível 1

#593652 Cara, ja passei por isso e é chato mesmo.
No inicio do ano passado soltei um NEG que deixou a entender que a HB não tinha personalidade. Antes de falar não tinha pensado, e o clima ficou muito pesado, dai falei que era só uma brincadeira e dei um elogio pequeno para não levantar demais o ego dela, falei que sabia que ela era esperta e que tinha entendido o sarcasmo. Depois tudo voltou ao normal e ela continou mandando indicadores de interesse, etc. etc..
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#593656 Usou o neg de forma errada cara, isso foi um insulto pra ela...

Devia ter falado: "Tipo vc HB1..." E dado muitas risadas na hora... Não é a melhor saída mas ia consertar o que vc fez...
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#593675 Nossa brother, você entrou na voadora, e ainda mais com os dois pés kkk, bom vamos ao que interessa.
Primeiro, você não vai reverter mas a situação pelo fato de que ela já passou, o que você pode fazer é amenizar a tensão e o clima chato que ficou. Dizendo algo do tipo que, você falou aquilo zuando e que ela entendeu errado, e feito isso se ela não quiser absorver sua resposta, não fique chorando e correndo atrás pra ela lhe desculpar não, até porque a merda já foi feita, agora é trabalhar pra não acontecer mais isso. Abraços.
allvinho

Aprendiz

#593689 BROTHER VC DEVIA TER FALADO ISSO E
DEPOIS OLHADO FIXAMENTE NOS OLHOS DELA

MAS COM O SORRISO CAFA (ESTILO BAD BOY)

MESCLANDO IDD COM IDI
(COMO SWINGCATT)

EU TE ODEIO (AO MESMO TEMPO QUE ABRAÇA A HB)
(REVELAÇÃO DE MYSTERY)
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#593694 Esqueça o neg.
Na teoria do Mistery Method o neg soa bem mas na prática em campo ele pode estragar uma interação que estava indo muito bem.
Eu não uso negs e acho totalmente desnecessário utiliza-los.