Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buuuuh

Aprendiz

#225084 Bom-Dia Pessoal,
Como não tenho ninguém na vida real para me ajudar, sempre que tiver uma dúvida vou postar aki , Ok? :louco

Bem , estou precisando de um NEG pra usar numa HB que conheçi quinta-feira ...
Ela saiu com a impressão de que eu estava querendo conquistá-la ...
Preciso de um NEG mais ou menos assim ...
"Odeio essas mulheres que pensam que todos os homens são atraídos por elas , e querem pegá-la"

Lendo assim ... pareçe que tá até bom demais já.
Se tiverem sugestões (de melhoras na frase, e como introduzir isso na conversa) ... Agradeço! :ae
Danielbms

#225091 Cara, essa frase que vc quer usar como neg, na verdade é o que tem que ter por tras do seu quadro de jogo.. Na verdade, com o uso de negs vc tem que fazer ela meio que sub-entender isso, sabe?
Se vc "tirar" ela as vezes, mostrar pra ela que vc não ta nem espantado com a beleza dela... que pra vc ela é uma pessoa absolutamente normal, ou melhor, que ela é igual as outras.. pronto! Na hora que ela perceber isso, vai tentar provar pra vc que ela é diferente.. ae ja era..
taka

Veterano - nível 2

#225093 N usária um neg nesse tipo de situação não, veja bem se vc quer ficar com ela (e nós sabemos que vc quer), quando houver uma oportunidade lança aqueles famosos cf

"nossa fulana vc é a pessoa mais legal com quem eu conversei... nos ultimos 30 segundos"

E vai fazer outra coisa, ou então começa a diminuir o valor dela na frente das amigas...
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#225094 Novamente a mesma tecla: qual a idade dela?

"nossa fulana vc é a pessoa mais legal com quem eu conversei... nos ultimos 30 segundos"

Dependendo da idade isso vai parecer bem idiota.

NEGS
Aqui no fórum tem listas de Negs, consulta todos.

Criador do tópico

Buuuuh

Aprendiz

#225096 Vlw Pelos feeds Pessoal ,
HB 8, Metida ...
Achei que NEG seria uma boa já sou C&F e ela adora ... Mais quando elogiei as mãos dela ...
Deixei de ser o prêmio e ela ejetou da conversa.

Re-Feed PLX :rolf

Criador do tópico

Buuuuh

Aprendiz

#225097 Opa ... Iai Ashton ...
Conheçi ela no cursinho ela tem 20 e eu 17 ...
Parando pra olhar agora ... Será que é uma boa eu falar minha verdadeira idade?
Posso já ser colocado em Fz devido á idade , não?

Ashton Kutcher = O Rei
Sem Babar-Ovo :palhaco