Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#345252 Bom galera eu vi esse Neg em Californication e achei bem legal, mas tô com duvida de ser um neg muito forte, tipo o impacto na HB é grande. :D
Vamos ao Dito Cujo:

Você abre o grupo, e logo em seguida tem que dar o neg né?
Então Começe a conhecer o set, e quando for a vez da Hb solte.

Pua:Prazer, Skyboy.
HB:Prazer, Juliana.
Pua: (Neg) Nome muito bonito... para uma prostituta. :palhaco
-Jake-

#345260 Cara pra mim isso é insultar a mina.
Não considero um neg.
Sou novo mas li recentemente sobre neg e acho que isso não se encaixa.
Com certeza ela vai responder: Prostituta é a sua mãe ou algo parecido.
:rolf
Struggler

Aprendiz

#345282 Velho depende muito da situação, mas geralmente acho que não daria certo,
ganharia um grande tapa na cara :rolf

Mas se a mina tiver se achando a última bolacha do pacote, e eu tiver pouco a perder,
mandava sem problema hahaha

Mas analisa a situação muito bem antes de usar, senão você detona o set :ae

Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]
Chillerman

PUA Avançado

#345352 Isso não é um NEG. É um xingamento. Você está dando somente uma tirada na pessoa pra que ela saia do pedestal. Você está ofendendo a pessoa, não só seu ego, como sua moral. Os seriados e filmes são bons para nos inspirarmos ? SIM. Mas também temos que filtrar algums coisas.

Se fosse assim, eu começaria a usar as cantadas do Lázaro Ramos e já tinha pegado mais mulher que o Renato Gaúcho.
viper5

Aprendiz

#345374 Cara por favor, isso nunca será um neg, isso é um insulto, isso é falta de respeito, não faça isso.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#345377 OVER NEG

Sinceramente pra uma garota que você já não tem MUITAA liberdade, que acabou de conhecer e jogar uma dessas.... sinceramente, over neg na certa e além de o próprio grupo ficar contra você e você perder o set.

O melhor neg é o que abaixa a moral da hb e faz os integrantes rirem dela(bota contra o alvo), já esse neg é totalmente brutal, usar é perca de set.

Obs: com excessão de garotas que você tem MUITTAAAA LIBERDADE
Doug X

Aprendiz

#345382 :bravo

Você vai estar xingando a HB meu chapa!

Infelizmente alguns aqui não sabem o que é um neg de verdade! Imagine se você fosse uma Hb e viesse um cara e falasse isso, qual seria sua reação?