Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Kardel

#327355 Bem, essa é minha primeira contribuição no PB. Eu estava assistindo o Motoqueiro Fantasma e um cara do filme disse uma coisa que me fez pensar "Hey! isso pode ser usado como neg".

Bem, vamos ao que interessa. Quando a HB falar uma coisa bacana (um elogio ou um IDI) você diz:

- Parabéns! Suas chances comigo subiram de nenhuma pra quase nada! :louco

Oque acham?
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#327645 Não vejo utilidade... Acho que muitos puas aqui usam frases pesadas com garotas, isso não causa atração de forma alguma ! Apenas traz uma nuvem negra no set e força a ejeção. Pra que uma mulher perderia tempo com alguém que não conhece e ''não tem chance" ?

É muito melhor recompensar os IDIs não verbais do que usar frases assim, isso apenas destrói sets, nunca vi frases assim funcionarem na vida real causando atração e finalizando bem.

(ps: já saí com garotas famosas, semi famosas... inclusive minha wing hoje em dia, era do brazil's next top model, que passava no canal da Sony no Brasil e EUA, a Giovahnna Ziegler e ela me ensinou muito sobre calibração em negs com garotas de alto nivel, realmente elogiar personalidade e quebrar o gelo com humor funciona infinitas vezes melhor que um neg desses)
Pérsa

#327649 muito boa !!! legal eu usarei

valeu pela contribuição!!!

abraços !!!
Pèrsa
Mr. Norris

Veterano - nível 1

Brunno Tassitani escreveu:Não vejo utilidade... Acho que muitos puas aqui usam frases pesadas com garotas, isso não causa atração de forma alguma ! Apenas traz uma nuvem negra no set e força a ejeção. Pra que uma mulher perderia tempo com alguém que não conhece e ''não tem chance" ?

É muito melhor recompensar os IDIs não verbais do que usar frases assim, isso apenas destrói sets, nunca vi frases assim funcionarem na vida real causando atração e finalizando bem.

(ps: já saí com garotas famosas, semi famosas... inclusive minha wing hoje em dia, era do brazil's next top model, que passava no canal da Sony no Brasil e EUA, a Giovahnna Ziegler e ela me ensinou muito sobre calibração em negs com garotas de alto nivel, realmente elogiar personalidade e quebrar o gelo com humor funciona infinitas vezes melhor que um neg desses)

Concordo em partes, mas acho que pode funionar, se usar com bom humor e se sentir que a mina já tá afim. Elas adoram caras que não podem ter, ou pelo menos ter a sensação de que não podem ter.
ABS!!