Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

#555234 Sem atração ainda. Pois é, acho que se focar num neg pesado ou em vários leves ela pode acabar me odiando. Acho que usar um neg beeeem de leve a aplicar C&F e logicamente ser confiante, acho ficaria bom. Não?

Isso é porque provavelmente domingo eu vá conhecer uma que acabou de terminar um namoro, aí essa dúvida bateu.
Kim

PUA EXPERT

#555242 E ai maninho tudo certo?

Se liga, primeiramente você sabe pra que serve o NEG?

Se a HB está frágil e debilitada emocionalmente você vai mandar NEG pra que?

Cara antes de qualquer coisa entenda a filosofia do NEG, não é simplismente dar um esculachinho na HB só pra se sentir fodão, por isso tem abordagens que nem se us isso, quando a HB não está tão valorizada assim.

Eu uso NEG em todas porque é o meu jeito, e combinado com um bom C&F fica ainda melhor, mas pelo jeito que você falou:

michel027 escreveu:Vocês usam? Acham bom maneirar? Digamos que ela seja nota 9, um bem fraquinho já resolve nessa situação?

Que situação?
Use Negs apenas quando forem necessários, não se prenda a eles e não abuse deles.
Eu fiz isso e me ferrei muito até aprender a dosar.

Abraço.

Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

#555365 Hmm, saquei saquei! Eu entendi como funcionam os NEGs, agora tenho mesmo é que aprender a por em prática. As vezes testo com as minhas amigas bem de leve usando C&F, tive resultados muito bons esses dias. :)

Mas agora sei que NEG só mesmo quando for necessário!