- 29 Jul 2011, 01:37
Tenho uma dúvida sobre os negs. Lendo eles, podem até ter um toque engraçado. Mas na vida real, acho que ele não cairiam muito bem (dependendo deles, claro).
No livro do MM, vi o seguinte neg:
Ela: "Eu sou modelo."
Você: "Muitas pessoas te perguntam se você é modeloT
Ela: "Sim, toda hora."
Você: "Eu acho que elas estavam apenas sendo educadas."
Se é falado isso a uma menina, no minimo ela a chamará de arrogante, metido, ou qualquer coisa do tipo, e o deixará falando sozinho (irá embora).
Se alguém vem sendo arrogante comigo, por que darei atenção a essa pessoa?
- - - - - - - - - - - - - - - - -
Aproveitando o tópico, tenho outra dúvida.
Tem um tópico, em outra área (a área de iniciantes), que fala o que é neg. O post tem unas 3 páginas com respostas... Se eu tenho alguma dúvida sobre neg, eu abro um novo tópico aqui, ou eu respondo o tópico que explica o que é neg lá (que tem 3 páginas, e nem sei se vão chegar a vê minha resposta, já que vai estar na 3° página).
Aguardo repostas,
Abraços.
No livro do MM, vi o seguinte neg:
Ela: "Eu sou modelo."
Você: "Muitas pessoas te perguntam se você é modeloT
Ela: "Sim, toda hora."
Você: "Eu acho que elas estavam apenas sendo educadas."
Se é falado isso a uma menina, no minimo ela a chamará de arrogante, metido, ou qualquer coisa do tipo, e o deixará falando sozinho (irá embora).
Se alguém vem sendo arrogante comigo, por que darei atenção a essa pessoa?
- - - - - - - - - - - - - - - - -
Aproveitando o tópico, tenho outra dúvida.
Tem um tópico, em outra área (a área de iniciantes), que fala o que é neg. O post tem unas 3 páginas com respostas... Se eu tenho alguma dúvida sobre neg, eu abro um novo tópico aqui, ou eu respondo o tópico que explica o que é neg lá (que tem 3 páginas, e nem sei se vão chegar a vê minha resposta, já que vai estar na 3° página).
Aguardo repostas,
Abraços.