Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#320936 Tenho uma dúvida sobre os negs. Lendo eles, podem até ter um toque engraçado. Mas na vida real, acho que ele não cairiam muito bem (dependendo deles, claro).

No livro do MM, vi o seguinte neg:
Ela: "Eu sou modelo."
Você: "Muitas pessoas te perguntam se você é modeloT
Ela: "Sim, toda hora."
Você: "Eu acho que elas estavam apenas sendo educadas."

Se é falado isso a uma menina, no minimo ela a chamará de arrogante, metido, ou qualquer coisa do tipo, e o deixará falando sozinho (irá embora).

Se alguém vem sendo arrogante comigo, por que darei atenção a essa pessoa?

- - - - - - - - - - - - - - - - -

Aproveitando o tópico, tenho outra dúvida.

Tem um tópico, em outra área (a área de iniciantes), que fala o que é neg. O post tem unas 3 páginas com respostas... Se eu tenho alguma dúvida sobre neg, eu abro um novo tópico aqui, ou eu respondo o tópico que explica o que é neg lá (que tem 3 páginas, e nem sei se vão chegar a vê minha resposta, já que vai estar na 3° página).

Aguardo repostas,
Abraços.
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#320946 Caro colega..

Tudo depende de como você fala isso e para que tipo de HB.

Imagine um cara chegando 'cordialmente', calmo e educado falando isso para ela num tom engraçado? É óbvio se ela for feia ou mediana, sim ela vai ficar nervosa. Agora imagine que você é uma mina gata, já ta cansada de saber que é 'muiiiitoo' gata. O que acontece quando um cara chega em vc e fala isso? No mínino vc vai encarar como um desafio e escutar, ou então vai sacar que ele é um cara diferente e então vc vai se qualificar para ele.

Você usa o neg para que ela se qualifique, e lembra-se no MM o mystery diz que o manual é somente para HBs de nível alto.

Existem vários niveis de Negs e claro, tem que ser sutil e acompanhar o nivel da HB para fazer com que ela se qualifique. Por exemplo uma HB mediana que se afetaria com um neg de beleza monstro, vc pode utilizar um neg jogando com a inteligencia dela, afinal toda mulher que sabe que não é 100% bonita busca outras qualidades e é ai que vc ataca.

Abs,
Guilherme
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#320992 É arrogante sim, ousado também. Ela vai te agradecer por isso, pois a função secundaria do neg é instigar a inteligencia da hb, por isso tem que ser bem calibrado. boa sorte

menino
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#321254 Tem um video do Cajun,onde ele fala sobre isso.Nao e oq vc fala,e como vc fala.
Vc nunca chamou alguem que vc gosta de Babaca ou idiota de uma forma carinhosa??nunca disse ''eu te odeio'' em vez de ''eu te amo''??
Ta se vc nunca fez isso e mais facil ver o video do cajun.

E outra nao sei c vc ja sofreu com paixonite,mas se vc ler um pouco os topicos daki onde tem alguem pedindo ajuda,vc vai ver,Oq mais atrai as pessoas e a rejeicao,pq sera q 90% dos ex-betas que viram PUA's nao querem mais pegar as paixonites q eles tinham antes?ou depois q pegam simplesmente akele tesao acaba?
Pq era um desafio.E vc mandar um Neg numa garota faz ela te ver como alguem diferente...So toma cuidado com o Overneg.

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Digao97 escreveu:Vc nunca chamou alguem que vc gosta de Babaca ou idiota de uma forma carinhosa??nunca disse ''eu te odeio'' em vez de ''eu te amo''??

As opiniões de todos vcs me ajudaram bastante, mas este exemplo de fato é o que ajudou mais. Realmente existem pessoas que chamamos elas de babaca, idiota, etc, de uma maneira divertida.

Obrigado pela ajuda a todos \o/. E o melhor, em tempo recorde. Postei a pergunta ontem a noite, hj pela manhã já tinha 5 respostas. To vendo que vai ser incrivel participar desse fórum, e o aprendizado que ganharei aqui será imenso! Espero em breve poder tbm está passando esse meu aprendisado a outras pessoas.

---

E sobre a 2° dúvida que postei lá em cima. Poderiam me ajudar? Quero aprender, pra saber seguir as regras do fórum e mantê-lo organizado (como já é).

Abraços!
xRise

Veterano - nível 9

menino escreveu:É arrogante sim, ousado também. Ela vai te agradecer por isso, pois a função secundaria do neg é instigar a inteligencia da hb, por isso tem que ser bem calibrado. boa sorte

com certeza. Calibre, e verás hehehe :ae
paulin362

PUA Avançado

#321333 Bem meu amigo, a função do neg é na verdade "tirar ela do salto"; Ela tem que perceber que não está falando com qualquer um, e sim com um cara de valor, então ela passa a te respeitar. dependendo do caso isso será uma tirada mesmo pra arder, mas é isso que vai gerar atração nela. Os caras "bonzinhos e educados" são os que sofrem na mão delas elas os fazem de capacho, explora deles não os respeitam e eles não ganham nada por isso.

Mas por outro lado vc ter que saber identificar que hb precisa de um neg(nem sempre é nessesário) , e qual será a intensidade desse neg. não saia despejando negs, como um grosso deixe um ou outro durante a conversa só pra mostrar que vc é quem manda e se ela subintender isso de primeira vc não vai mas precisar do neg. Essa abilidade de perceber quando ela precisa de neg, se vc precisa de um neg forte ou não vc adiquire com o tempo e pratica é claro.

Enquanto vc não sabe calibrar os negs ou não entende isso direito procure pegar leve, usar com moderação e bom senso até vc entender a essencia dele e faser um uso correto! ha procure por negs e rotinas aqui no forum pq os dos livros como MM são feitos pra realidade e cultura deles, procure algo que se encaixe no sua realidade, ou converta-as pra sua nessecidade:

Bom jogos!:yaaah