Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SimpleOne

Aprendiz

#692941 Fala galera blz?
a minha duvida é : Um neg ofensivo demais é um problema?, na verdade acho que no ponto que eu cheguei isso nem se classifica mais como um neg e sim como um insulto! tenho esse costume de mandar esses Negs ofensivos demais em todas as HB's , ai você se pergunta = pra você funciona? a resposta é na maioria das vezes não atrapalha o jogo por inteiro , mas sinto que as vezes isso só atrasa meu jogo , esses negs ofensivos demais seriam tipo : Nossa como você ta gorda precisa de dieta em!, alguem ja te disse que você é extremamente chata? , detalhe quando eu mando uma dessas geralmente a garota me manda um shit test , e eu obviamente lhe faço um shit test também só que bem humorado oque geralmente deixa a conversa mais suave depois dessa clara Voadora que dei no orgulho da HB.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#693065 negs não são ofensivos cara, negs são desqualificadores.
A ideia do neg é mexer com a insegurança da garota de forma que a faça pensar que você está desinteressado, mas que o fez isso não intencionalmente.
O que beiraria próximo do ofensivo é quando você vai jogar com uma HB 9 ou 10, dai tem que ter jogo de cintura pra tirar ela do pedestal sem parecer forçado.
Voadora como vc disse com HBs 7 pra baixo podem estragar totalmente suas chances.
zeusinho

PUA Avançado

#693113 Primeiro, shit-test quem usam são as HB's, você só usa NEG. Segundo, eles são na sua grande maioria bem-humorados, e seu intuíto é apenas gerar a sensação de insegurança e não destruir o ego dela, até porque elas vão achar que você é um babaca e vão te destruir verbalmente.
Há de se ter bom senso para saber a linha do limite, se continuar com esses negs, infelizmente não obterá resultados.

Te indico ler esse tópico, e procure por outros depois.

o-guia-completo-os-negs-de-uma-forma-que-voce-nao-viu-ainda-t41522.html

Good training.
badboyxx

Aprendiz

#693148 negs não funciona no brasil pq a maioria tem baixa auto-estima. Muitas HB9 não suportam. Isso funciona mais nos estados unidos e europa. A não ser que vá usar isso com Hbs ricas.

Devido ao inúmeros fracassos com negs preferi partir pro direct.
normandos17

Aprendiz

badboyxx escreveu:negs não funciona no brasil pq a maioria tem baixa auto-estima. Muitas HB9 não suportam. Isso funciona mais nos estados unidos e europa. A não ser que vá usar isso com Hbs ricas.

Devido ao inúmeros fracassos com negs preferi partir pro direct.

Nada haver oque você falou, uma coisa é dizer... ''po apesar de vc ser interessante, as vezes é meio mala né? HUASUHASU " E outra coisa é dizer: ''nossa... essa cara que tu tem, voce veio de onde? De um puteiro? HUSAHUASUH"
JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#693166 Cara, assim como o Mystery disse, O NEG "Deve parecer pedras caindo na agua despropositalmente" não pode parecer insulto, deve parecer mais uma brincadeira do que um insulto, tem que ser dito sorrindo e seguido de desinteresse. Já sofri de muito de OverNeg pq é muito viciante mas não deixe subir a cabeça. Tudo de mais estraga. :D
Dare_Devil

Veterano - nível 9

Paulo Forster escreveu:negs não são ofensivos cara, negs são desqualificadores.
A ideia do neg é mexer com a insegurança da garota de forma que a faça pensar que você está desinteressado, mas que o fez isso não intencionalmente.
O que beiraria próximo do ofensivo é quando você vai jogar com uma HB 9 ou 10, dai tem que ter jogo de cintura pra tirar ela do pedestal sem parecer forçado.
Voadora como vc disse com HBs 7 pra baixo podem estragar totalmente suas chances.

O cara disse tudo! :ae