Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rigolli

Veterano - nível 9

#173607 E ae cara

na verdade a palavra "estraga" poderia não ter estragado nada e nem ter sido uma ofensa...
Se você tivesse falado isso dando risada e dando um pequeno abraço de lado na HB ela não se sentiria ofendida e levaria na brincadeira....

Pode ser também que a HB fingiu não levar na brincadeira e te deu um IDD falso para ver sua reação e a sua reação foi "Você sabe que eu estou brincando não é? " isso a colocou de volta no pedestal. Ponto para ela.

Mas se realmente a ofendeu você fez certo em dizer que era brincadeira, o prórpio David-X diz que se você esnoba uma garota muito forte diga que era brincadeira e elas esquecem.

Bom, mas se ela foi uma HB9+ ela sentiu o neg. Quando as garotas são 9+ os negs tem que ser mais fortes mesmo. Aí você não precisaria falar que era brincadeira.

Abraço
Aka Zap

Veterano - nível 8

dudektria escreveu:Cara, eu acho que foi genial, mas você tem que sorrir e mostrar que tá brincando.
Mas a frase em si foi perfeita. Ela É ofensiva sim, mas somente se falada da maneira errada.

Essa também é minha opnião, ia escrever algo parecido.

Tudo depende do momento na minha opnião, do jeito que você falou...As vezes ela percebeu que você estava apenas brincando.