Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Alphino

PUA Avançado

#346397 Ai pessoal esse neg eu vi em um programa de tv e achei bem legal quando a hb tiver enchendo muito o saco.
ou vocês podem fazer de um jeito para parecer engraçado. vamos la.

PUA: Eu gostaria de ter um cérebro igual o seu
HB: Por que? :)
PUA: Porque nunca foi usado :emburrado
HB: :parado

Não usei ainda mais gostaria de usar quando uma HB me irritasse e quisesse ser melhor do que eu.
fedem pliz. :yaaah
Ace~

Aprendiz

#346401 O objetivo do Neg não é desrespeitar ou ridicularizar ninguém. O Objetivo do Neg é indiretamente rebaixar o nível da HB... se eu fosse mulher e você me dissesse algo assim em uma interação, eu sinceramente virava um tapa e ia embora.

Criador do tópico

Alphino

PUA Avançado

#346409 [quote="Ace~"]O objetivo do Neg não é desrespeitar ou ridicularizar ninguém. O Objetivo do Neg é indiretamente rebaixar o nível da HB... se eu fosse mulher e você me dissesse algo assim em uma interação, eu sinceramente virava um tapa e ia embora.[/quote

EU sei mais dependendo do tom da sua palavra e de sua postura pode sair como uma coisa engraçado,
e depois vc pode dizer que estava brincando :rolf

Também tem aquele tipo de HB que se acha mais inteligente que qualquer um que as vezes meresse um desse
twozão

Veterano - nível 9

O Objetivo do NEG em Outras Palavras é tirar o HB alvo do Pedestal.
E automaticamente Aumentando seu DVS (demonstração de valor superior)

Dependendo do Assunto sendo discutido é possível usar Esse NEG Sem Magoar ou Irritar Sua HB

Alphino: Muito Legal esse NEG, Parabéns, :parabens Obrigado por compartilhar conosco :ae

Abraço.
KeyJ

Aprendiz

#346858 Olá novamente a todos do forum PB...
na verdade quando vc diz essas palavras para a hb, ela vai perder qualquer tipo de atração por vc ...
o melhor neg é aquele que a hb nao intendi , ou simplesmente tira você como um arrogante legal, e isso não foi nada legal na minha opiniao é claro.

Por que não modificamos algumas coisas e adicionamos outras como "Kina" e outros...
a maioria das mulheres são seres sensíveis e tem uma serie de fatores que podem contribuir para elas não estarem de um bom dia, como TPM, Problemas no relacionamento, etc...
vou postar algumas maneiras de dar esse neg que na minha opinião ficaria mais aceitavel para uma HB.

[1]
AS: Gostaria de ter uma mente igual a sua!
HB: É mesmo? Porque?
AS: Por que você sabe guardar ela ao maximo para usar só nas horas criticas do relacionamento!

[2]
AS: Gostaria de ter uma mente igual a sua!
HB: É mesmo é? Porque?
AS: Por que assim teria menas dor de cabeça por ficar pensando em tudo! (sorria e encoste no braço dela, depois diga) olha só, eraesta cara de nervosa confusa que estava querendo saber se você sabia fazer... (Retire a mão da HB), mas agora falando serio... (continue)

[3]
AS: Sabe, hoje um amigo me contou uma piada e eu preciso repassar a diante ...
Sabe pq todo homem quer ter uma mente como a das mulheres?
HB:Não,Porque?
AS: por que dessa forma não iriamos precisar usar toda hora... ( Olhe para ela e diga seriamente Colocando a mão levemente na perna dela) Olha eu não concordo com ele, mas se você tiver afim eu posso repitir essa piada até você intender...
HB: Ahh seu bobo... eu entendii rsrsrs blá blá blá

Espero ter ajudado de alguma forma

abraços...
lampiao

PUA Avançado

#347326 auehaehuahue
vi esse neg no programa agora e tarde da band quem disse foi aquele coelho.
mto bom esse se a menina tiver senso de humor