- 31 Mar 2011, 15:46
Muitos iniciantes aprendem a abrir sets, mas só abrir, pedir opiniao e talz, mas depois nao sabem como prosseguir, entao eu vou compartilhar aki um NEG para voce usar com o opener(para ser usado com openers de opiniao)
Depois que voce usar o opener de opiniao e as garotas estiverem dando as opiniões delas; ex:
EI pessoal, voces acham que se uma garota tah namorando um cara e ela beija outra garota, isso é traição?
vi a namorada de um amigo meu beijando uma garota, voces acham que devo contar para ele?
ai uma hb fala algo do tipo: Conta/ nao conta.. blá blá blá;;
ai voce pode usar o seguinte NEG:
Nossa como voce é maluca, como voces conseguem andar com ela?
ai depois pode dar uma FTC e jogar a pergunta chave do style> Tenho que ir, mas antes de ir tenho que perguntar a voces: De onde voces se conhecem?... e continua
Depois que voce usar o opener de opiniao e as garotas estiverem dando as opiniões delas; ex:
EI pessoal, voces acham que se uma garota tah namorando um cara e ela beija outra garota, isso é traição?
vi a namorada de um amigo meu beijando uma garota, voces acham que devo contar para ele?
ai uma hb fala algo do tipo: Conta/ nao conta.. blá blá blá;;
ai voce pode usar o seguinte NEG:
Nossa como voce é maluca, como voces conseguem andar com ela?
ai depois pode dar uma FTC e jogar a pergunta chave do style> Tenho que ir, mas antes de ir tenho que perguntar a voces: De onde voces se conhecem?... e continua