Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

w_galdino

Aprendiz

#381231 Olá PUA's, estou aqui para compartilhar um NEG que uso constantemente.

Tenho 1,95 de altura, e sempre as HB's dizem "Nossa, você é realmente alto". Umas com um sorriso e outras com espanto(quando ficam espantadas vejo que é um Shit test).

Mas então, quando a HB disser "Nossa, você é muito alto!", você já manda o NEG:

"Bem, é melhor ser alto do que ser baixinho...caras altos nasceram para o sucesso e representam poder. Você não vê um mendigo de quase 2 metros. Mas vejo muitos de sua altura"

E se o seu alvo estiver acompanhada com outra HB maior, você diz: "Viu ? sua amiga tem a estatura normal, você que é baixinha mesmo :lingua "

Espere a reação dela, mas antes que ela fale você diz "Pera aí...me empresta sua mão" (Fazer a rotina da leitura da mão).

Aí manda outro neg falando :"Nossa..acabei de ler sua mãe e pelo o que vi, você realmente não vai ser rica (olhe a mão da amiga dela)... Mas a sua amiga vai ser..então só posso andar com ela...Já que eu também serei muito rico olhe (mostre sua mão para ela)".

A HB(alvo) ficará triste/ espantada/ chateada/ ou dirá: Ahh..vai lá então(shit test)

Você: Ahh..é brincadeira...(abraço de leve nela[kino])...você é adorável mesmo assim.

Depois é só continuar suas rotinas... Eu uso sempre essa sequência...e nunca deu errado.

Aproveitem :ae

W x
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#381233 Nossa, nao é pra tanto, é melhor usar esse do Mystery:" Voce é baixinha, minha mae costumava escolher minhas namoradas pelo tamanho..." e entra pra rotina q sua mae escolhia suas namoradas e era constrangedor
Chillerman

PUA Avançado

#381270 Também não curti, me parece um pouco reativo. Porque ela falou da tua estatura,vc tem que falar mal dela?
Em shit-test vc tem que passar por eles subcomunicando valor, sem atacar a HB.
Viasape - MEMBRO EXCLUSIVO
#390226 Eu também sou alto, mas nem tenta quanto você, tenho 1,86 heheh

Eu usaria só a segunda parte. "Pessoas altas acessaram para ter poder. Você não vê um mendigo de 2 metros de altor por ai."
Do jeito que você postou ficou parecendo que você se ofendeu e quis dar o troco nela. De qualquer forma depende muito de como você fala também, pois até uma ofensa grave pode ser tomada como brincadeira se você souber mostrar que está brincando, descontraído.