- 04 Set 2010, 12:26
Bom, não sei se esse neg ja existe ou se ja foi usado por alguém daqui, mas eu apenas tive essa idéia no meio de um jogo meu. Foi tudo tão natural que na hora nem pensei em transforma-la em uma rotina, mas utilizei mais vezes e tem funcionado muito bem.
Como é um neg novo, sintam-se a vontade pra calibra-lo do jeito que for melhor. Funciona pra mim desse jeito
Você apenas faz um elogio sobre ela, por exemplo:
PUA - Nossa, você é realmente muito divertida, gostei de você. (Pull)
HB - Hum, obrigada.
PUA - Sabe, você deve ser, sei lá, a 5ª ou a 6ª pessoa mais interessante que eu conheci nessa semana. (Push)
HB - (Reclamando da posição)
PUA - Você acha pouco? Mas o que você acha que tem de diferencial pra ser mais interessante que as outras pessoas? (Aprovação social)
Bom, é isso ai. Todas as vezes que dei esse neg elas reclamaram da posição . Espero que curtam
Como é um neg novo, sintam-se a vontade pra calibra-lo do jeito que for melhor. Funciona pra mim desse jeito
Você apenas faz um elogio sobre ela, por exemplo:
PUA - Nossa, você é realmente muito divertida, gostei de você. (Pull)
HB - Hum, obrigada.
PUA - Sabe, você deve ser, sei lá, a 5ª ou a 6ª pessoa mais interessante que eu conheci nessa semana. (Push)
HB - (Reclamando da posição)
PUA - Você acha pouco? Mas o que você acha que tem de diferencial pra ser mais interessante que as outras pessoas? (Aprovação social)
Bom, é isso ai. Todas as vezes que dei esse neg elas reclamaram da posição . Espero que curtam