Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
ShacaL
#96863 Bom, não sei se esse neg ja existe ou se ja foi usado por alguém daqui, mas eu apenas tive essa idéia no meio de um jogo meu. Foi tudo tão natural que na hora nem pensei em transforma-la em uma rotina, mas utilizei mais vezes e tem funcionado muito bem.

Como é um neg novo, sintam-se a vontade pra calibra-lo do jeito que for melhor. Funciona pra mim desse jeito :)

Você apenas faz um elogio sobre ela, por exemplo:

PUA - Nossa, você é realmente muito divertida, gostei de você. (Pull)
HB - Hum, obrigada.
PUA - Sabe, você deve ser, sei lá, a 5ª ou a 6ª pessoa mais interessante que eu conheci nessa semana. (Push)
HB - (Reclamando da posição)
PUA - Você acha pouco? Mas o que você acha que tem de diferencial pra ser mais interessante que as outras pessoas? (Aprovação social)

Bom, é isso ai. Todas as vezes que dei esse neg elas reclamaram da posição :sorri . Espero que curtam :)
Sharkx
#96874 Cara boaaa tu adpatou ele diferente do meu modo eu fiz esse neg com a menina mais linda da minha escola eu virei pra ela e falei nossa tu sabia que voçe e a setima menina mais bonita da escola kkkkkk foi ilario sao nao deu mais efeito porque meus amigos betas idiotas estrago tudo falando que ela era a primeira mais essa tecnica e muito boa mesmo
caizinstronda10
#96887 sim ja existe e vc deu exatamente o msm nome.
ctza que vc nunca viu isso? hehe abrass
Christmasnow
ShacaL escreveu:
PUA - Sabe, você deve ser, sei lá, a 5ª ou a 6ª pessoa mais interessante que eu conheci nessa semana. (Push)

Neste trecho eu costumo usar: Sabe, você deve ser, sei lá, a 5ª ou a 6ª pessoa mais interessante que eu conheci nessa semana. Vou te chamar de Número 6! :yaaah
Realmente muito boa uso direto! Falando no geral, assim como sorriso.
Libano
#96927 Hahahaha, boa! vou usar esse neg concerteza :ae
ShacaL
#97021 Não tinha visto não. Até procurei pelo fórum antes de postar, mas não achei.

Um que eu tinha visto que fosse PARECIDO é daquela se a HB pergunta se você tem uma namorada, dai você fala:

PUA - Uma? Na verdade eu tenho 8.
HB - Nossa, tudo isso?
PUA - É. Mas sabe, to procurando por mais uma. Você pode se candidatar. Dai eu posso colocar como sendo a número 5, e se você for legal pode subir de posições depois.

Essa é a rotina mais perto dessa outra que eu conheço :ae
loirin
#100586 Gostei , mais não serve de openner numa night dessas da vida... =x

esse push pull só serve dps do A2 em diante... =)
Darath
#134957 Boa rotina se já tiver rapport com a HB
Matthers
#135161 legal!!
Macário Martins MM
#135641 Cara.. ainda preciso dizer que é boa? :sorri

Olha.. essa foi uma rotina sensacional... vou usar no campo e tenho certeza que ela funciona... vou usar mais push/pull pra fazer meu alvo ficar louco. Mas sem dúvida essa "planta-baixa" que você colocou aqui é excelente!

Valeu mesmo por contribuir. continue postando e se tiver outra assim mande-me o link por MP, ok?

Valeu! :ae