Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Memetized - MEMBRO EXCLUSIVO
#735795 Olá PUArada,

quando me surgiu essa dúvida eu li um pouco a respeito, mas não achei nada diretamente relacionado a isso.

Eu percebi que NEG's são fundamentais na arte da sedução, e digamos, podemos usar em torno de 4 NEG's por conversa, se a HB for muito bonita e tiver num estado de humor bom.

A dúvida: podemos repetir o NEG (na mesma conversa ou não)?
     exemplo, eu falo que o nariz dela se é bonitinho porque se mexe enquanto ela fala, e depois fluffy talk, dou mais um NEG qualquer, fluffy talk, repito (de alguma forma natural, claro) o NEG do nariz, etc etc

Notem que a dúvida é se PODEMOS repetir os NEG's, e não se DEVEMOS repetí-los;
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#735802 Cara os neg´s são um modo de você quebrar as barreiras de proteção da hb você não precisa obrigatóriamente usar neg´s em todas as hbs que você abordar...
E se pode usar neg´s repetidos , isso é uma coisa que eu não faria pois papo repetido é ruim imagina você falar do defeito da pessoa toda hora não rola né , então eu aconselho não usar neg´s na mesma conversa...

forte abraço...
Juninhomas

Veterano - nível 6

#735816 Cara não aconselho a repetir os negs pois ela ira se sentir muito incomodada se ficar repetindo ela pensara que você pegou birra dela o algo do tipo de negs de acordo com a situação não exagere esse do nariz simplesmente acho uma porcaria e estranho nada ver exemplos bons são o do cabelo se esta amarrado dizer que preferia solto e vice versa tente ser o mais natural hoje uma Hb veio querer dar uma de gostosona pro meu amigo disse a ela que ela poderia ser minha decima terceira do mês ai ela veio falar que não queria ser ai falei que no maximo que dava pra fazer era ela ser a vigésima mais pensando bem você não faz meu estilo ela ficou de boca aberta ate falou pras amigas depois ficou só em cima de mim outra que uso quando uma garota não esta interagindo muito falo pra ela que vou procurar alguem interessante geralmente quando você vai sair elas te puxam pra que você fique