Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#770858 E aí como vão vocês? Eu to bem e espero que vocês também..

Vi várias vezes,vejo comentários no fórum e até mesmo pessoalmente ja vi betas usando negs...

Oque tá acontecendo agora?Porque todos os caras tão usando neg em garotas?E nós devemos fazer oque nessa época?

Particularmente eu nunca usei muitos negs,apenas casos extremos mas to vendo seguidamente caras de todos os tipos dando neg em mulheres.Eu ia postar em debates mas deixei aqui em dúvidas,manifestem-se,porque eu não sei a respostas dessa.
Innervision

Veterano - nível 9

#770859 Eae blz,

Não sei qual o problema Negs, sao uma ótima ferramenta desde que nao seja uma coisa forçada. Muitas pessoas usam neg, só nao dao este nome ao que fazem. Nao que dizer que o cara nao estuda PU que ele é beta.

Tenho amigos que nao estudam PU e sao bons de negs.

O que vale é o espirito da coisa portanto, feito naturalmente, sem ser enlatado o neg pode ser usado até o fim da humanidade camarada, nao tem nada a ver.

Saber quando usar, de que forma usar,calibrar e ser natural essa é a chave.

Abraço
nightrain

Pua Portugal

#770862 A calibração do que você chama NEG não é frequentemente bem elaborada pelos outros homens. Existem aqueles que exageram e são arrogantes de mais, ou seja, exageram no ponto. E com mais frequência e provavelmente você já assistiu daquele tipo que da NEG e depois a menina faz que não gosta pela BL, expressão facial e ele diz "Estava brincando..." Deste modo, tira o efeito do NEG, é como se lhe tirasse uma nota da mão e depois volta-se a dar, você teria sido realmente assaltado?

Como disse e muito bem o Innervision e passo a citar "Saber quando usar, de que forma usar, calibrar e ser natural essa é a chave."

Forte Abraço