Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#592241 Na onde eu costumo sargear, tem umas hbs, que se acham demais,eu digo o set inteiro geralemente em 3 e 4 set, eu do um neg em uma ai vem uma hb do set e anula meu neg dizendo ("não liga para ele amiga") Aff eu fico numa raiva quando isso acontece, não sei se existe isso, mas tem como vcs me passarem dicas de Negs para se dar em um grupo inteiro de HBS?
Plazum

Pua Portugal

#592255 Ixi cara acho que so se for tipo assim...
Tava procurando pessoas legais pra mim conversa e tals...
Mas to vendo que vai ser dificil de achar...
sei la algo do tipo.

Criador do tópico

Plazum escreveu:Ixi cara acho que so se for tipo assim...
Tava procurando pessoas legais pra mim conversa e tals...
Mas to vendo que vai ser dificil de achar...
sei la algo do tipo.

Vlw pela dica, gente postem mais dicas ai vlw..... :ae
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#592961 Sukhoi, eu vi um opener que faz isso, não lembro onde vi e não sei se vai encaixar-se no que você quer.
Pois bem, é algo mais ou menos assim:

PUA - Moças preciso de uma ajuda de vocês, eu falei pro meu amigo que iria conversar com as garotas mais bonitas da festa
HBs - BLA
PUA - Pois bem, então eu vim até vocês para ver se podem me ajudar...
PUA - Vocês sabem quem são as garotas mais bonitas da festa

Acho que era mais ou menos isso, tente adaptar para usar como neg, a essencia da brincadeira é essa, levanta-las fazendo pensar que são as mais bonitas e depois derrubar.

Abrz, Boa Sorte

Criador do tópico

Joe Challenger escreveu:Sukhoi, eu vi um opener que faz isso, não lembro onde vi e não sei se vai encaixar-se no que você quer.
Pois bem, é algo mais ou menos assim:

PUA - Moças preciso de uma ajuda de vocês, eu falei pro meu amigo que iria conversar com as garotas mais bonitas da festa
HBs - BLA
PUA - Pois bem, então eu vim até vocês para ver se podem me ajudar...
PUA - Vocês sabem quem são as garotas mais bonitas da festa

Acho que era mais ou menos isso, tente adaptar para usar como neg, a essencia da brincadeira é essa, levanta-las fazendo pensar que são as mais bonitas e depois derrubar.

Abrz, Boa Sorte

kkkkkkk, muito bom esse vai me ajudar muito, Vlw obrigado abraço :ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#593049 Veja quais os tipos de NEgs que vc tá lançando e se há necessidade disso tb, se for um NEG mto pesado e as HBs não estiverem avontade ou forem nota 7 pra baixo vão levar como ofensa...
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#593050 Quer saber de uma coisa ? Não há como anular um Neg. Não a o que fazer, o alvo que sentirá seu valor abaixando... Se a amiga disser alguma coisa, diga alguma coisa, como: Que gracinha eu tambem te dou atenção. Isso nao anula, em quase todas as sarges você encontrará isso. A amiga esta ali para ser o obstaculo, ou o seu maior premio, se conquistar a atenção da amiga, pode chegar ao seu alvo...

abraços !

Criador do tópico

paciullo escreveu:Veja quais os tipos de NEgs que vc tá lançando e se há necessidade disso tb, se for um NEG mto pesado e as HBs não estiverem avontade ou forem nota 7 pra baixo vão levar como ofensa...

Os negs que eu uso são:
*Você tem mãos fortes... Acho até que mais fortes que as minhas
*Haha, que bonitinho seu nariz se meche quando você fala, haha, de novo

*Teve duas coisas que eu gostei em você!
ela diz: o que?
você: seu sorriso ou ( olhos) ...
ela: que mais?
você: acho que só isso.. na verdade é só uma

*Essa sobrancelha sua ta torta em comparação com essa

Obs: somente esses, quando meu alvo não olha para mim, uso ele tb quando meu alvo me corta me da idd. Acredito eu que eles não são muito pesados.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#593629 Seria um neg universal?! Kkk
bom cara, você poderia conversar normalmente, quando a amiga dela falar pra outra não ligar, você da um neg leve na que falou também, o importante é se divertir e zuar com a cara delas de forma carismatica, sutil e sagaz é claro. Vlw. Abraços.