Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

#577668 :grump Fala puazada!
Hoje fiquei numa situaçãozinha ruim... Mandei um neg, recebi um shit test, e não soube como sair majestosamente. Resultado, fiquei com cara de c*. Segue mini R.C.
ReladoEu, e dois amigos betas meus estavamos na saída da escola conversando com uma Hb(Hb London). foi que meu amigo disse a ela: Vc nem fala comigo no intervalo né?
Hb London: Eu não falo contigo? Tu ainda quer que eu vá na tua sala? Guinho vem aqui falar comigo, Vinícios, e até Luke... (risos)
Aí eu entro:
Luke:(me direciono ao beta) Deixa eu te explicar, ela se acha muito, então é tu que tem que vir até ela sakas... :mau
Hb London: (focando em mim) Sério, tu acha que eu me acho? :o poxa...
Guinho: Eu não deixava...
Beta: Eu dava um tapa nele se fosse tu!( o fí-da-mãe ainda me deu um tapinha :parado ... :louco
Nessa hora eu não conseguia achar nenhuma resposta c&f pra passar aquele shittest de raiva! a cara da Hb tava assim: :emburrado
Então encurralado e sem saber o que fazer fiz a betisse a segui.
Luke:(Olhei nos olhos dela) Tu sabe que eu tô brincando né! Brincadeira... :)

Aí foi um gelo, agente foi saindo. Eles na frente, eu lá atrás... :( O betinha que fez merda... :confuso
Guinho levando ela na cintura, e Beta conversando do lado...
Que respostas eu poderia ter usado para sair ileso e por cima do shit test? Vai que acontece uma dessas de novo né! Melhor prevenir do que remédiar... :parabens
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#577678 Poderia ter lançado um DVS, do tipo:

"É sim, mas eu gosto de estar perto de mulheres assim. Minha EX depois que virou modelo ficou desse jeito e eu gostei e soube levar numa boa, pq fazia parte da personalidade dela e mesmo assim isso não mudou em nada nosso relacionamento.."

Entende?

Algum DVS e dpois continuava conversando normal com ela!

Abs.
celso22

PUA EXPERT

#577724 Pra mim essa brincadeirinha foi desnecessária...

Se for pra ficar se importando com oque os outros vão pensar então é melhor não falar nada...

Nesse caso seria muito melhor abrir um sorriso e virar as costas!
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#577813 Bom, nessa eu iria seguir com o MM do primeiro livro.

Mistery: Sabe porque as mulheres não me dão respostas? Porque eu não dou tempo para elas... Eu dou um NEG e enquanto ela esta "desnorteada" eu conto uma historia ou falo sobre a roupa dela"

Se você não tiver C&F simplesmente mude o rumo. A diferença é que o C&F é mas forte.
nanu

Aprendiz

#577820 PRA MIM SEU ERRO SÓ FOI DE POSTURA E NÃO A "BRINCADEIRA" VC NÃO SOUBE FAZER

DEPOIS DA BRINCADEIRA VC DEVERIA DAR UMA ABRAÇO NELA E DIZER "MESMO ASSIM EU GOSTO DE VC ".NESSE CASO VC ESTARIA DESQUALIFICANDO E QUALIFICANDO ELA , E CONDUZIR O GRUPO E ELA PRA O LOCAL QUE VC ESTAVA INDO E NÃO FICAR LÁ ATRÁS MORGADO POR CAUSA DE UMA BESTEIRA . É SÓ UM JOGO.

VC SAINDO ASSIM PRA BAIXO VC DEVERIA RECONTAR QUANTOS BETAS TINHAM NESSA HISTÓRIA
jserpa

Veterano - nível 10

#577826 Cara usaria um push-pull com ela,

"haha vem cá, te adoro (abraçaria)
depois: aa mentira agora te odeio" kkk

ou mesmo jogaria um amog no beta do tipo:

"haha relaxa cara, não foi com você, tu é o amigo de todas as garotas, você é fofinho! kkk"
jrsantoro

PUA EXPERT

Luke_Sheen escreveu:foi que meu amigo disse a ela: Vc nem fala comigo no intervalo né?

Isso é beta demais. É ser pidão

Luke_Sheen escreveu:Luke:(me direciono ao beta) Deixa eu te explicar, ela se acha muito, então é tu que tem que vir até ela sakas...

Neste momento você foi um pouco agressivo. Assim você pode entrar em conflito com a HB. Isso não é neg.

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

nanu escreveu:PRA MIM SEU ERRO SÓ FOI DE POSTURA E NÃO A "BRINCADEIRA" VC NÃO SOUBE FAZER

DEPOIS DA BRINCADEIRA VC DEVERIA DAR UMA ABRAÇO NELA E DIZER "MESMO ASSIM EU GOSTO DE VC ".NESSE CASO VC ESTARIA DESQUALIFICANDO E QUALIFICANDO ELA , E CONDUZIR O GRUPO E ELA PRA O LOCAL QUE VC ESTAVA INDO E NÃO FICAR LÁ ATRÁS MORGADO POR CAUSA DE UMA BESTEIRA . É SÓ UM JOGO.

VC SAINDO ASSIM PRA BAIXO VC DEVERIA RECONTAR QUANTOS BETAS TINHAM NESSA HISTÓRIA

Realy... Realmente eu deveria ter usado Push&Pull