Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
jadao

Aprendiz

#86717 sempre usei emendando o feia arrumadinha rindo e elas sempre riram junto...eu falo q é brincadeira, ela ñ é feia arrumadinha, feínha td bem, mas feia feia ñ, falo q é brincadeira denovo
cara...é igual o style fala, vc tem q parecer aquele moleque q adora encher o saco hehehe
falo q eu ñ sou feio, minha mãe falou isso uma vez, e já to escalando
todo mundo sabe q vc é foda e ela é linda, vcs tem q dar uma viajada juntos, vc pode mandar mtas negs nela enquanto ela dá risada de vc, e qdo vc mudar o assunto pra realidade, conte pq vc foi até ali em direção a ela ;)
quindim

Aprendiz

#86727 simples e eficiente mesmo!! curti, essa é uma q vou adotar pro meu dicionario haha
pedromartins

Aprendiz

#86733 NEG simples e eficiente, literalmente

Mas lembre-se de dar o tom certo ao seu NEG, para ele não acabar parecendo um elogio. Diga "bonitinha" com bastante desprezo, HB 9/10 não são tão afetadas.

Inclusive discordo com a maioria aqui, uma HB 10 pode sim ser chamada de feia! Há casos onde você dá a entender isso, ou fala diretamente para ela, em uma sarge a não muito tempo, estava conversando com uma HB 10, era simplesmente maravilhosa, eu ainda estava na fase A2, e soltei:

Como é não ser a mais bonita do seu grupo...? Eu não saberia lidar com tal situação....

Não vou dissertar muito sobre isso, senão estaria dando um relato de campo, mas consegui KC com a HB10.

Resumindo: NEG demonstra que você NÃO está atraído pela moça, não o contrário.

Obrigado pela atenção.

Dante%r1304
Apex

Veterano - nível 1

#86887 Opa! Esse neg é bom demais, já usei muito algo nessa linha. Muito efetivo. Dependendo do sebo dela eu ainda viro de lado pra ela (ombro na direção dela) e faço uma cara do tipo "Não acredito que vim até você. :shii não te conheço, ok? õ_õ ". Normalmente elas piram e sacam logo a linguagem corporal e mandam " Tá me ignorando?! *Cara de assustada/impressionada*" e ai é só jogar como se fosse uma hb normal. Ou elas ficam MUITO sem graça, ainda mais se tem conheço por perto.

Não sei se tá certo, mas aprendi que sebo se vence com fora e mais sebo da sua parte. hahahaha :louco

Uma vez eu fiz isso numa HB que ela me agarrou pela camisa e me ameaçou a me arranhar se não me desculpasse. Ai eu falei "Sai daqui, leprechau. Õ_Õ" (pq eu sou bem alto, esse é um neg perfeito se você é maior que ela e ela tem uns 1,70m) ela de branca foi pra ROXO de vergonha. Depois ficou ANOS dando em cima de mim. :palhaco Ótimo neg, gravado pra nunca esquecer!