Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fvasconcelos

Aprendiz

#712405 \こんいちは人!!
Olá pessoal, esse é um dos primeiro tópicos que faço e queria que vocês (mais experientes e menos também) me tirem uma dúvida.
Já ouvi vários comentários e li alguns posts sobre negs e pelo que percebi tem NEGS que ao meu ver soa muito GAY, prq geralmente é gay que critica as mulheres tipo:
nesse tópico http://www.puabase.com/forum/as-15-provocacoes-cafajestes-pra-mulheres-nota-10-rastejarem-t63278.html#p647997 Marcos herman tem alguns NEGS tipo o numero 5 fala:
5 – Vc : você é travesti?
Ela : Não
Vc: Hum então perdi a aposta com meus amigos ali

Ou

Vc: hum então deve ser o absorvente

Se ela disser tentando te ignorar: sim sou travesti

Vc: hum então ganhei a aposta dos meus amigos ali

Ou

Vc: a então não é o absorvente

Isso soa muito gay não?! e dizendo isso como a mulher vai ter interesse em você se você acabou de chamar ela de travesti ?! O.o

Outra dúvida é a respeito de utilizar o pussh&pull, eu posso simplesmente chegar na HB e já ir criando confusão na cabeça dela ou eu primeiro preciso passar algum tipo IDI nela e depois IDD?!
VLW pessoal me ajudem a esclarece isso.
Marinho

Pickup Artist

#712414 Também tem muita coisa gay que vejo gurus mandarem, o Mystery mesmo tem peacock dele que acho muuuuuuuito gay... mas funciona pros cara né, fico calado... se você acha gay, se não se sente confortável, não use, é simples :)

Sobre Push&Pull não sou o melhor a falar disso, tô meio desacostumado com essas gírias da comunidade... hehehe

Abração!

- Marinho
canovas

Veterano - nível 2

#712514 Pelo que eu entendo,a ideia de se utilizar o push&pull é para quando você já possui algum tipo de contanto com a Hb (Se alguém a apresentou para vc,alguma conhecida sua).Numa abordagem,gerar um pouco de confusão usando graça e bom humor,sem ser babaca e pedante,acho q é valido.

Enfim,é o que penso,sou novo por aqui,haha.Espero ter ajudado!
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#712527 Na verdade é como você solta o neg que vai definir isso. Geralmente um neg mal aplicado vai ser entendido como uma agressão verbal. As vezes as HBs acabam usando o artificio de chamar você de gay. Se isso acontecer não seja reativo, leve pro lado do humor. Do tipo:

Vc (fazendo voz de gay): Noffa nem sou hein mona. (ai vc volta sua voz normal) Não é me chamando de gay que você vai me conquistar.

A melhor coisa é você dar negs mais sutis. Chegar chamando qualquer mulher de travesti é pesado meu filho, e se você não estiver preparado pra rebater a pedrada que vai voltar em você, é melhor não usar isso.

Espero ter ajudado.

Abraço.

_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!
PAULO-RS

Aprendiz

#712683 Olha cada um tem um jeito de jogar, eu por exemplo nunca usei nada que soe gay, tipo aquele openner do gay, e nem aqueles negs toscos que falam que se nao fosse gay ela seria sua, acho desnecessario isso, e outra aqui no Brasil isso pode queimar o teu filme se usar isso aqui na minha cidade e me queimo valendo, tem muitos outros tipos de negs que se pode usar que nao vai queimar o teu filme.
E outra os negs só devem ser usados quando necessarios, se tu solta um neg na hb quando ela ta sendo receptiva contigo tu vai estar punindo ela por ter sido legal contigo e isso vai fuder o teu jogo, ja quando esta meio fechada meio que querendo se achar, ai os negs quebram as pernas delas, enfim essa é a minha visão e minha opinião, espero ter te ajudado.
um abraço.
eduardogrb

Veterano - nível 9

fvasconcelos escreveu:\こんいちは人!!
Olá pessoal, esse é um dos primeiro tópicos que faço e queria que vocês (mais experientes e menos também) me tirem uma dúvida.
Já ouvi vários comentários e li alguns posts sobre negs e pelo que percebi tem NEGS que ao meu ver soa muito GAY, prq geralmente é gay que critica as mulheres tipo:
nesse tópico http://www.puabase.com/forum/as-15-provocacoes-cafajestes-pra-mulheres-nota-10-rastejarem-t63278.html#p647997 Marcos herman tem alguns NEGS tipo o numero 5 fala:
5 – Vc : você é travesti?
Ela : Não
Vc: Hum então perdi a aposta com meus amigos ali

Ou

Vc: hum então deve ser o absorvente

Se ela disser tentando te ignorar: sim sou travesti

Vc: hum então ganhei a aposta dos meus amigos ali

Ou

Vc: a então não é o absorvente

Isso soa muito gay não?! e dizendo isso como a mulher vai ter interesse em você se você acabou de chamar ela de travesti ?! O.o

Outra dúvida é a respeito de utilizar o pussh&pull, eu posso simplesmente chegar na HB e já ir criando confusão na cabeça dela ou eu primeiro preciso passar algum tipo IDI nela e depois IDD?!
VLW pessoal me ajudem a esclarece isso.

vai soar gay, so se vc tive com bl de gay ! kkk'
mais é para se usar em HB 10!!!