Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

MAHAICKON

Veterano - nível 9

#473079 Ontem o TYPE postou um manual sobre essas horrendas criaturas
e ai eu lembrei de uma experiencia com um ser dessa especie antes de entrar no mundo PUA.
O alienigena era minha paixonite e ela ficou com um cara extremamente beta uma vez
mas nao por algum motivo em especial mas prq ele era tao beta que chegava a ser alpha
Eis que em umas de suas cagadas(digo,conversas) ele soutou essa:

Nossa kojak voce faz sobrancelha com gillete?

Como eu era ''amissimo'' dela nessa epoca ela ficou enchendo o meu ouvido com essa historia por 4 DIAS!!!!
E ficava me mandando falar com o cara e o cara falava pra mim mandar desculpas pra ela e bla bla bla

Mas agora que eu virei PUA eu percebi que o ze mane mais mane que ja vi inventou o neg mais foda do mundo
Parabens pra ele gente :yaaah

Obrigado e
FEEDEM PESSOAL :ae
Abraços
Stark 0

Veterano - nível 9

#473090 parece ser bom mesmo, ela deve fiar com uma cara de morta quando alguem falar isso, KKKKKKK
gostei do neg, cagada boa que esse cara deu KKK
vlw por compartilhar cara
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
MAHAICKON escreveu:ele era tao beta que chegava a ser alpha

Não entendi essa parte... mas tudo bem. hehe

Deve funcionar bastante, pelo que o Type escreveu naquele artigo... o jeito é ignorar a mandar neg até ela deixar o orgulho de lado.

Abraços,
PetersonPS.

Criador do tópico

MAHAICKON

Veterano - nível 9

#473123 Sabe PetersonPS aquele cara que gospe tudo o que tem na cabeça(ou seja nada)e so fala bosta?E ele,
falou tanta bosta que saiu essa.Nao sei se voce conhece esse tipo de gente.
Mas ele era um cara meio ignoradao da sociedade.
Pegou na cagado mesmo.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
MAHAICKON escreveu:Sabe PetersonPS aquele cara que gospe tudo o que tem na cabeça(ou seja nada)e so fala bosta?E ele,
falou tanta bosta que saiu essa.Nao sei se voce conhece esse tipo de gente.
Mas ele era um cara meio ignoradao da sociedade.
Pegou na cagado mesmo.

haha sei sim, na verdade eu tenho um amigo assim também! só não sei se ele tem a mesma sorte que o seu amigo né.
Diogo Silva

Aprendiz

#473972 Que cara mais cagado!! neg supremo msm deve deixar a menina pensando nisso a noite toda, se usado por um cara certo ou seja um alfa pode até deixar a mulher com apaixonite pelo fato dela ficar pensando nisso o tempo todo e querer a sua aprovação... neg ótimo esse, vou testar hehehe