Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#463591 PUA's eu tava praticando a Rotina do Amuleto ( para quem não conhece http://puazera.puabase22.com/2010/01/22 ... cora-zera/ ) e aprendi a fazer esses tsuru's .

Quando eu tava fazendo algum desses, cheguei pra uma HB da minha sala e falei que tinha feito um tsuru, que tinha custado fazer, coloquei emoção e foi mais ou menos assim que aconteceu :
Eu : então, depois de ter terminado ele, tava pensando em dar pra alguém !
HB : ahh...
Eu : quer pra você ? :lingua
HB : não !
Eu: aah então ta :sorri *rasguei o tsuru no meio sem esboçar nenhuma reação*
HB : *meio chocada* :o porque você fez isso ?
Eu : ué, você disse que não queria ! ( e ficou por isso mesmo )

Poderia usar isso como algum Neg ou C&F ? Ou é só uma idéia a ser passado em branco, porque ainda não entendo totalmente de PU.
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#463605 Foi reativo. Isso não é nem Neg, muito menos C&F, pareceu uma criança, hehe!

Se ela não aceitou foi porque não estava interessada em ti, mas só por isso você não precisava ter rasgado o origami.

O porquê de não estar interessada em ti, daí já são outros "500", é uma série de fatores:

- PRÉ-SELEÇÃO... LIDERANÇA;
- BL;
- CARISMA;
- HABILIDADE SOCIAL;
- APARÊNCIA;
-Ou qualquer um dos tantos fatores que podem ou não fazer uma pessoa se interessar por ti.

Estude mais sobre o PU, enquanto isso continue abordando mesmo que falhe, só para aprender como lidar com a AA. Depois, quando estiver seguro de si e souber exatamente onde quer chegar e como chegar, vai ver que mesmo que você faça o tsuru mais feio de todos, ela vai aceitar só por estar interessada em ti.

Um abraço! :)

Criador do tópico

Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#463614 Valeu o toque Ladie's Man, eu ainda tenho muito a aprender mesmo =,) mas nessa HB eu nem tava com muito interesse, na escola eu só jogo pra ver a reação das garotas e tudo mais ^^
ZePaulinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#469007 apesar de ter sido reativo, acho que não pega nada.. quem é o premio? hehe

além do mais pelo que vi ela foi só uma cobaia.. continue estudando e na proxima vc acerta..
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Lyunth escreveu:Como a galera está falando, você foi muito reativo. Causou mal impressão. Mas fique tranquilo, apredemos com nossos erros.

Preciso dizer mais alguma coisa?
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#469050 Você está praticando o que já é muito bom. Sem prática, sem aprendizado.

Quando li o titulo do tópico já estava para dizer "os dois".
Mas agora nesse contexto especifico digo que "nenhum dos dois"
muito menos reativo (mas agora você já sabe)

Melhor do que ter ofericido simplesmente a ela. Colocaria num frame onde você estaria avaliando se ela MERECIA aquele presente primeiro, antes de dá-lo. Assim induziria ela a se qualificar para você ao mesmo tempo que seria visto como o premio.

Por exemplo:
PUA: Estava pensando em dar para alguém.
PUA: pois então, acho que esse amuleto pode lhe ser realmente útil… Uma amiga minha fez um desse para ela e ela… (invente um milagre, ou diga o que eu digo sempre) ela finalmente encontrou o amor da vida dela! Ela encontrou uma pessoa especial rapidinho! (do Blog do Zera)
PUA: é um amuleto que tráz boa sorte. Você acredita em mágica?
PUA: Você acha que merece encontrar o amor da sua vida? (outra qualificação)

Etc, e fazer a Escalação do sim até ela ser induzida a dizer "sim" para tudo o que solicitar. Só então você ofereceria para ela o origami. Caso ela desse "não" em alguma das respostas, você simplesmente daria um roll off dizendo que ela não é merecedora, o que induziria ela a ir atras.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#469059 No entanto no exemplo que você deu, após você oferecer e ela recusar (o que pode ter sido apenas um shit test da parte dela, devido a reação dela depois que você rasgou) ao invés você poderia simplesmente fazer um push pull com ou sem C&F o que instigaria ela:

Eu : então, depois de ter terminado ele, tava pensando em dar pra alguém !
HB : ahh...
Eu : quer pra você ? :lingua
HB : não !
Eu : Eu não disse que daria para você... ainda... é preciso merecer um amuleto desses... só para quem é bem esperta para saber que a felicidade pode estar na sua frente e AGARRAR isso... AGORA tem gente que é meio tapada... mas eu acho que você é bem espertinha... quer dizer, as vezes...

e ficar brincando com isso até pegar uma outra reação dela.