Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

suiryuudan

Aprendiz

#679184 Esses dias eu estava conversando com uma HB e parecia estar havendo rapport quando eu emprestei um livro pra ela e ela disse algo do tipo:

Vou ler o livro, pois é mais interessante que você

Seria isso algum tipo de neg natural que as HBs usam para nos capturar? Existe esse tipo de coisa? Se sim, é comum?

Vlw.
Roger Cristiano

Aprendiz

#679190 Cara, acredito que pode ser uma espécie de shit test, ou você jogou errado e ela quiz te ter longe. Sou iniciante,mas, esta é minha humilde opinião.
"Mais vale as lágrimas da derrota, do que a vergonha de não ter lutado" (Charles Chaplin)
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#679208 Isso pode ter sido um neg ou uma brincadeira, depende do tanto de rapport que voce tinha com a HB naquele momento.

Claro que HB's dao neg, todo mundo da neg, muitas vezes é sincero aquilo que elas falam.

O neg usado na comunidade de seduçao serve pra abaixar o valor da HB.

As mulheres usam isso, sei la por qual motivo, as vezes por raiva, as vezes brincando, as vezes pra darem um fora mesmo, as vezes ate mesmo pra abaixar o teu valor.

E isso se voce notar é comum sim.
jr5150

Aprendiz

#679705 dependendo jeito que ela falou... percebe que ela está esperando algo de você, atitude! Mode on na lata! o que elas esperam são emoções, a vida delas giram em torno disso, emoções fortes! Espero ter ajudado! A paz