- 29 Nov 2012, 11:11
Lógico que meche com agente,mas aí está o significado do inner,não deixar se abater. E SIM,eu mando NEG...pergunto: -vem cá, 6 são sempre mal educadas assim ou só com os caras legais??? na moral.... mas veja até que ponto você deve insistir e até q ponto elas merecem a sua insistência, pq, não é pq a HB é bonita q c tem q se humilhar pra ter atenção dela,vai q ela seja chata bagarai??? fikadika o/
- 29 Nov 2012, 12:11
Cara se voce ta sendo tao repudiado deve ser porque sua aproximaçao esta sendo errada. Tente chegar de um jeito mais amigavel, e com uma BL de to nem ai. Quais mais parecer que voce num ta nem ai, melhor elas irao se abrir pra voce. Nunca aborde por traz tambem e outra dica que lhe dou. E nunca chegue muito de frente.
- 29 Nov 2012, 13:54
Levar "tocos" é comum, meu caro, afinal não se pode agradar a todos!
Encare isso como uma experiência obtida a mais, pois você já venceu a barreira social de apenas observá-la mesmo estando interessado e foi falar com ela.
Nao deixe que esse tipo de coisa afete teu inner, meu caro. Ao levar uma "cortada" do tipo: Não enche, seja criativo e nao reativo, encare-a e dê o famoso sorriso cafageste e saia ou apenas ria.
Seja ousado e não afetado por fatores externos, meu caro.
Abraco,
Mtigre
Encare isso como uma experiência obtida a mais, pois você já venceu a barreira social de apenas observá-la mesmo estando interessado e foi falar com ela.
Nao deixe que esse tipo de coisa afete teu inner, meu caro. Ao levar uma "cortada" do tipo: Não enche, seja criativo e nao reativo, encare-a e dê o famoso sorriso cafageste e saia ou apenas ria.
Seja ousado e não afetado por fatores externos, meu caro.
Abraco,
Mtigre
- 29 Nov 2012, 14:18
Que isso? TPM? Devia ter ficado em casa!