Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kdeu

Aprendiz

#744910 Galera e o seguinte, tenho uma dúvida batutando aqui.

Na maioria das vezes e tranquilo abordar mulheres principalmente grupos, mas o que fazer com aquelas que não dão a chance nem de abrir a boca, você mau começa a se aproximar ela sai andando, e só mete a mão no teu peito e manda você vazar, ou sai andando, ou dizem -não enche! e chegam pra lá virando de costas, ou até mesmo nem dizem nada, viram as costas e saem de perto.

O que vocês fazem? Vão atrás e dizer algo? Dizem algo pra rebaixa-la? Deixa pra lá? Usam alguma técnica específica?

Isso mexe com meu inner, com o de vocês não? o que pensao a respeito?

Eu particularmente esses dias sofri essa experiência e tentei desfarsar e disse : "eu perguntei se eu posso passar! Pode ser tá difícil?"

Não deixem de opinar e dizer o que acham disso, e o que fazem nesses casos?

kdeu
PAULO-RS

Aprendiz

#744924 Bom meu amigo, pra começar se isso ta acontecendo contigo, é porque tu ta com erro de congruencia, ou seja tu ta abrindo de um jeito e subcomunicando outro.
Quando tu abre da maneira certa, elas nunca vão dizer isso porque tu não ta dando em cima delas, eu aconselho a sempre abrir grupos de forma indireta, senão soa muito cafa, e elas não gostam principalmente aqui na minha cidade. então pra evitar isso tu tem que fazer algumas coisas:
1- Abrir sempre por cima do ombro, nunca de frente porque senão tu demonstra muito interesse.
2- use uma falsa restrição de tempo: ex; eu só tenho alguns minutos, ou só um minuto e ai tu manda o teu openner
3- sempre fale com o grupo todo, nunca vá direto no teu alvo senão elas vão ficar intediadas e vão estragar o teu jogo.
4- tão logo o grupo se abriu mande um neg no teu alvo, isso vai te desqualificar como um possivel pegador e tu vai ter mais tempo pra trabalhar no grupo.
Siga esses passos e tu não vai mais passar por isso, me aconteceu muito no inicio, e isso é normal, e o principal não fica olhando pro corpo delas, senão elas vão te ver como mais um idiota que só quer fuder elas e vão te chutar pra fora do set.
Bom essas são as minhas dicas, qualquer coisa estamos ai,
espero ter te ajudado
abraço.
Guns

PUA Avançado

#744949 Se tiver acontecendo com frequencia, pode ter algo errado no seu jogo, compença você rever onde ta fazendo errado.
Tem umas que são mal educadas mesmo, melhor que você faz é sair, ela quem te perdeo " brigado pela resposta " sai rindo do set.
Da pra ignorar a HB " ela é sempre assim?" vira as costas conversa com as amigas dela.
Abraço.
guipinheiro

Veterano - nível 9

#744950 Eu não uso NEGs. Quem usa normalmente pensa que a mulher está em um nível superior ao deles e ela não está. Uma coisa é fazer uma brincadeira por puro flerte outraa é tentar rebaixar a mulher.
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#744956 A primeira coisa é saber que nem o melhor PUA do Universo vai ter aceitação de todas as mulheres. Estar ciente que levar toco é normal e não se deixar abalar por isso, questão de escolha, não levar toco e não comer ninguém ou levar alguns tocos e comer várias? Voce acha que todos os Mestres PUAs que lemos e estudamos aqui não levam cortadas?

Então, minha dica: perceba a posição das mulheres do set, as vezes o set tá fechado em circulo, o que é dificil furar, pois elas já estão de costas pra voce, terá que abordar por trás, voce vai parecer um instruso tentnado furar esse set. Eu costumo nunca me posicionar frente a frente com nenhuma delas, fico na diagonal, assim me mostro com menos "intenções", não fixo olhar com olhar, não exagero no sorriso, totalmente descompromissado, como se perguntasse na rua uma informação, mas para isso precise ter o "time" certo, que não passa de alguns segundos, nesse pequeno tempo vc deve perceber se elas te aceitarão ou não.
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#745032 Nada ver isso de estar incingruente ou abrindo de forma errada, pode ser que sim, mas já aconteceu isso comigo e deboa, eu saio por cima.

Tem algumas gatas que não são sociais, isso não é problema seu. Algumas meninas foram criadas de forma diferente!

Quando acontecer isso, ignore. Nem se força a falar nada, ela não é digna das suas palavras.

Um amigo meu o DON. chego em uma mulher uma vez e ela colocou a mão no peito dele e mando ele vazar porque ela tinha terminado o namoro recente e não estava afim de ficar com ninguem.

O meu amigo viro e disse: Só me da 5 minutos e eu faço voce esquecer dele sem precisar te beijar. e funcionou KKK' Alguns são casos e acasos.

Tem coisa que tem resposta, e outras atitudes de ignorar!

Espero ter ajudado!
Marinho

Pickup Artist

#745039 Quando acontece isso me viro e vou embora, tem gente que não curte conversar mesmo ué :grump

De jeito nenhum deixo isso me abalar. Tipo, ela não tá afim de conversa, trata os outros com grosseria e chatisse e eu que tenho que ficar arrependido? Quem tem que ficar arrependida é ELA porra!

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

kdeu

Aprendiz

#745246 bacana demais, acho massa compartilha esperiencias.

algum outro usuario que faz de outra forma ai?

quero fundir varias formas em uma so!
Alexsander² - MEMBRO EXCLUSIVO
#745365 Cara eu simplesmente deixo a ir pois se não quer conversar... quem é mesmo que sai perdendo? Ela, sempre!
Seu ineer não deve ser abalado por isso, vc deve ter pena dela, pois ELA NÃO TEVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER O CARA QUE VOCÊ É!

Lembre-se disso da próxima... Abraço!