Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dennis borges

Aprendiz

#832314 Boa noite galera do Puabase, tem uma gatinha que eu to afim faz um tempo, já rolou altos KC, só não rolou um FC pqe ela tava "naqueles dias". A mina volta e meia namora, e os namoros dela não duram mto tempo (2 meses no maximo). Hoje fui na lanchonete da mãe dela, e ela tava lá, eu fui lá pra pagar um crédito no celular que a mãe dela colocou pra mim:

Eu: Kd sua mãe?
HB-9: Ela saiu(a HB tava sozinha), veio aqui só por causa da minha mãe?
Eu: Sim (fui curto e grosso, e realmente fui lá pra pagar a velha)
HB-9: Ela não tá, então vai embora! (ela me mandou embora)
Eu: tchau (deixei o dinheiro no caixa e fui embora)

Como que vc acham que eu devo agir, continuo dando umas negs nela pra mostrar que ela não ta com essa bola toda???
betterman

Veterano - nível 9

#832323 Arara ! Velho, não deu pra entender nada. Isso foi um jogo ? Camarada, gostaria de te ajudar de alguma forma, porém esse seu relato foi muito curto.

A unica coisa que entendi é que você já esta dando uns beijos nessa mina. Sendo assim, continue até conseguir o FC. Boa sorte.

Criador do tópico

dennis borges

Aprendiz

#832327 O lance com essa HB é mto grande, atualmente ela esta "namorando" e no FDS passado ela tinha me chamado pra viajar com uma galera, e eu não pude ir por motivos de força maior. ela é como uma das minhas RMLP, mas quando eu começo a ficar com ela com mais frequencia ela fica se achando e fica me tirando. Então eu desapareço por algum tempo, fico dando NEGs e IDDs, as vezes eu ajo como um canalha. Quando eu faço isso, a mina se aproxima de mim toda carinhosa e disponivel

Criador do tópico

dennis borges

Aprendiz

#832340 Vou tentar explicar, eu conheço essa HB tem quase 3 anos. A primeira vez que rolou um KC foi quando eu apareci na lanchonete com o carro que tinha acabado de comprar. Depois disso a gente saiu algumas vezes (cinema, shopping, restaurante, etc...) Teve um dia que ela ia pra uma rave e não deu certo, eu a encontrei no shopp e a levei pra ksa, mas ants rolou uns KC pesado e uns amassos épicos (só não rolou FC pq ela tava menstruada) meu carro e minha mão ficou toda suja de sangue kkkkk. Depois disso a gente ficou algumas vezes, mas em ocasioes esporadicas (sem perceber ela tava virando um RMLP), até que um dia ela me chamou pra namorar, eu tinha dito pra ela que não ia dar certo, mas mesmo assim eu aceitei. Namoramos por 1 semana e depois ela começou a desandar (tava saindo quase todos os dias pras festas) ae eu me afastei. Ela arrumou dois namorados num prazo de 1 mes (e eu tbem tava com uns esquemas) quinta feira passada ela me chamou pra viajar, com uma galera, eu não pude ir por motivo de doença. Depois dessa viajem eu a ví hoje na lanchonete, foi quando aconteceu o dialogo:

HB-9: Ela saiu(a HB tava sozinha)
HB-9: Vc veio aqui só por causa da minha mãe?
Eu: tchau (deixei o dinheiro no caixa e fui embora)
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#832351 Cara, sinceramente.. Pra mim essa garota me parece meio interesseira. Se você já tinha demonstrado antes de aparecer com o carro que queria beijar ela e ela não quis, com certeza ela é interesseira.

Você disse:
até que um dia ela me chamou pra namorar, eu tinha dito pra ela que não ia dar certo, mas mesmo assim eu aceitei.

A única coisa que você mostrou pra ela é que você é indeciso. E essa atitude dela de desandar só mostra que ela queria alguém pra inflar o ego dela. E o seu relato com ela, mostra ainda mais que ela quer que você infle o ego dela, queria que você disesse que foi lá por causa dela.

Mas enfim, minha opinião: Ela é uma garota interesseira que quer alguém pra inflar o ego dela. Você foi o cara que ela achou. Nesse caso, o que eu te aconselho é encontrar ela e faze um jogo onde você deixe claro que é cafajeste, deixando claro que tens mais opções e que não és um cara que precisa inflar o ego de uma garota se quiser pegá-la. Dê alguns negs do tipo:

*Você é assim com todos? Credo...
*Legal a roupa que você está usando, mas... não tinha uma do seu tamanho?

Sempre com um sorriso bem sacana no rosto. Deixe claro à ela quem manda. Tente também aparecer na frente dela com algumas garotas, não beije elas na frente da menina, deixe ela imaginar o que está acontecendo...

Não esqueça de tentar FC, visto que você já meteu a mão nas genitálias da garota, o FC é iminente. Imagem

Boa sorte, abraço !.

Criador do tópico

dennis borges

Aprendiz

#832361 Valeu Kage,

lembrei de uma coisa, no começo da fase dela de "desande" ela me encontrou numa boate. Eu tava com 4 HB (notas 6 a 9) e ela me viu com elas, eu a tratei normalmente e alguns dias depois ela veio me perguntar quem era aquelas meninas com quem eu tava. Eu disse que eram minhas amigas e uma ficante. ae ela disse que eu tava bancando as HB's que eu era bobo e talz (papo de mulher ciumenta e com baixo valor) Eu disse pra ela que não paguei nda e que eu não precisava de pagar nada pra ninguem pra ter pessoas bonitas por perto. E disse mais, que ela não devia ficar preocupada porque a gente não tinha nada.
Most

Aprendiz

#832407 Denis, o neg serve pra vc pegar a mina, não adianta dar neg e depois falar TCHAU!
Era pra vc ter explorado a grosseria da menina, pra mandar ainda mais negs nela...
Pq ela te mandou embora, não quer dizer que seja essa a vontade dela.
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#832430 deveria ter agido como "moxie"
já que você não deu um neg nela(o primeiro sim), você apenas foi embora porque ela mandou, então mesmo que você tenha dado um IDI(o segundo) que foi ir embora, e é bastante útil...
mas eu teria feito um jogo mais rápido, como:

HB-9: Ela saiu(a HB tava sozinha)
HB-9: Vc veio aqui só por causa da minha mãe?

vc: quem vê pensa que você quer que eu vai embora(fale como se ela dependesse de vc)

NOTA: sua postura, não está dizendo - eu quero ficar aqui com vc
sua postura deve dizer: não acredito em você...

se não der certo, promovera o dialogo e assim uma nova chance de outros negs mais efetivos

nessa hora deveria ter dado uma pista de tempo como, pegar as chaves do carro na mão por exemplo( nunca saia do carro com a chave na mão, enfie no bolso, isso pode vir a se tornar uma boa pista de tempo)

espera ela responder e
se a resposta dela for positiva
vc: você não tá se comportando bem(neg sutil só funciona se vc não demonstrar expressão)

ou se ela te der um neg aja "moxie"

você não vai "arrumar" nada comigo se ficar querendo aparecer(ui, tocou na ferida dela)

tocou na ferida porque ela realmente tá querendo aparecer
ela vai pensar: será que ele lê mentes, ou melhor se ela não tiver certeza, pode ajudar a fixar a ideia de que ela tenta aparecer perto você

bom eu acho que é mais ou menos isso...
só um resumo simples

até mais, Gustavo Ipolito...