- 01 Ago 2010, 21:02
é um neg "violento" mesmo cara....rsss
a menina talvéz nunca mais te olhe...
Legal diferenciar neg de humilhação, grosseira extrema e coisas do tipo.
Particularmente acho muito pesada, a não ser que a HB não tenha nem um pouco de auto estima. Eu não usaria cara. Mas talvéz vc possa tentar e dai depois manda um feed ai pra gente...
abraço!
- 01 Ago 2010, 23:12
Caralho man, vai te entregar tão fácil as provocações? Entregar teu jogo fácil assim? Ironia, e não raiva nessas horas.
- 02 Ago 2010, 14:43
Gostei mais assim...
;D
Joker Player escreveu:Achei legal o neg!
Pode ser tambem:
Credo você babou no meu copo!
Abraço!
- J P -
Gostei mais assim...
;D
- 02 Ago 2010, 18:42
Exatamente prefiro dizer q babando no copo...
bem melhor..
o seu neg tá mt feio, sei lah com cara de mt insulto... CATARRO n eh uma coisa q soa bem aos ouvidos nem como neg...
e dessa forma vc vai tah chamando ela de nojenta .... e isso tb n eh bom
bem melhor..
o seu neg tá mt feio, sei lah com cara de mt insulto... CATARRO n eh uma coisa q soa bem aos ouvidos nem como neg...
e dessa forma vc vai tah chamando ela de nojenta .... e isso tb n eh bom
- 02 Ago 2010, 19:05
Concordo plenamente com nosso amigo ai!!!
é cara pelo jeito vc é facilmente atingido pelos outros e se sente rapidamente com baixa estima, no seu relato da para perceber isso, achei o Neg infantil, um homem com uma estima elevada não se deixa atingir por brincadeiras ou comentarios se vc responde ou tenta rebater é por que vc se sentiu ofendido ou seja tem baixa estima, pois deu poder para os comentarios ou para os outros
Concordo plenamente com nosso amigo ai!!!
- 02 Ago 2010, 19:26
concordo!
Tom de Voz e Expressão Facial que importam nessas horas.
mais é uma boa...
só tem que praticar e ver em que situação esse neg fica melhor com você...
Sonne escreveu:Achei idiota, o "você babou no meu copo" pareceu mais apropriado pra qualquer situação, a não ser que ela aparente estar gripada. E não é muito violento não, só depende do tom de voz.
concordo!
Tom de Voz e Expressão Facial que importam nessas horas.
mais é uma boa...
só tem que praticar e ver em que situação esse neg fica melhor com você...
- 03 Ago 2010, 02:23
Cada Pua cada Pua, mais eu particularmente nao usaria , é uma ofença e se ela estiver acompanhada de amigas ela vai passar vergonha ou te chingar podendo afetar seu jogo!
Neg é um insulto leve , para mostrar desinteresse no alvo , se vc nao sabia fique esperto....
abraço
Juniorever
Neg é um insulto leve , para mostrar desinteresse no alvo , se vc nao sabia fique esperto....
abraço
Juniorever