- 20 Dez 2010, 03:51
[centro]Heii![/centro]
Estão prontos para me criticar, não? Segue o rumo
Comentarei depois o KINO responsável pela micro-calibração envolvida no NEG.
Eu gosto de frases simples, rápidas e eficientes - Este NEG não passa de uma frase, porém é bem efetivo.
Delivery para o NEG - Junto com a micro-calibração:
É claro que você pode falar simplesmente "Para de falar comigo" para sua HB, porque ela ficaria realmente assustada. Por isso ela deve ser feita com a seguinte Body Language -
Micro-calibração exigida:
Quando você termina de dar o NEG, é obrigatório virar e começar a falar com as amigas dela. A micro-calibração é que você deixará seu braço ao menos 3 segundos tocando o ombro dela, enquanto está com a cabeça virada para suas amigas.
Não ficarei aqui explicando o porquê desse Neg ser tão sutil e útil. Testem e vejam por si mesmos.
Fui!
Estão prontos para me criticar, não? Segue o rumo
Comentarei depois o KINO responsável pela micro-calibração envolvida no NEG.
Eu gosto de frases simples, rápidas e eficientes - Este NEG não passa de uma frase, porém é bem efetivo.
PUA - Você é linda! ...Para de falar comigo!
Delivery para o NEG - Junto com a micro-calibração:
É claro que você pode falar simplesmente "Para de falar comigo" para sua HB, porque ela ficaria realmente assustada. Por isso ela deve ser feita com a seguinte Body Language -
Sorriso no rosto.
Mão toca e empurra o ombro esquerdo dela (quando disser "não fala mais comigo")
Micro-calibração exigida:
Quando você termina de dar o NEG, é obrigatório virar e começar a falar com as amigas dela. A micro-calibração é que você deixará seu braço ao menos 3 segundos tocando o ombro dela, enquanto está com a cabeça virada para suas amigas.
Não ficarei aqui explicando o porquê desse Neg ser tão sutil e útil. Testem e vejam por si mesmos.
Fui!