Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fanatic

Veterano - nível 10

puabrother escreveu:Além de concordar com o Fanatic e o Jed, também há outra hipótese: ela pode ter compreendido o seu lado e apesar de não ter feito nada com você, não quis queimar o seu filme e disse que deu pra você!

Mas se você não perguntar realmente o que aconteceu ou descobrir por outras vias, não tem como saber...

Abraço

cara, isso n faz o menor sentido. uma mulher dizer q já deu pra alguém pra reputação do cara n estragar? caso isso seja verdade, tu deve ser conhecido o "come-ninguem". mais um motivo pra tu desmentir. vc como homem e comedor(pelo menos eh oq vc uer q elas pensem) n precisa desses favores, vc se garante, vc eh confiante o suficiente pra isso.
Rick moody

Aprendiz

#857786 Poder ser um jogo dela ou está querendo se afirma com as amigas ,já aconteceu parecido comigo , uma garota dizia que tinha me beijado resultado?cheguei ela e cobrei. ela também pode está apenas te preservando para você não ser ''zuado'' ,. Abraço
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#857800 Ta parecendo atitude de garota virgem. Que tem a mentalidade de que ser virgem é careta. Por esse motivo prefere mentir para as amigas dizendo que rolou sexo do que dizer a verdade.

As vezes a guria está tão apavorada com a situação que tem esse tipo de atitude, vá com calma parceiro, talvez pode estar sendo uma escolha difícil principalmente se ele foi educado para perder a virgindade com o cara certo.

As vezes com uma conversa bem fraca,,,ela se abre com vc e os dois conseguem o Fc na boa,,sem pressa.

Vlw...abrass
DeLazzari

Aprendiz

#857962 É, o @nosrewy levantou uma questão pertinente nessa história. E ao meu ver é a única resposta cabível nessa situação.

Minha dica pra ti é dizer que precisa perguntar uma parada séria pra ela, e que precisa ser pessoalmente. Se possível marca de se encontrar no teu AP mesmo(pra agilizar as coisas hahaha).

Quando ela perguntar o que é, você faz essa pergunta aí pra ela. Aí cabe a você trabalhar em cima da resposta dela. Numa dessa, se ver que ela ta se enrolandoi, tenta sugerir que ela é virgem Capaz até de ela não gostar de ser chamada de virgem e dar pra ti só pra não te dar razão! Hahahaha