Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#724251 Boas a todos alcateia PUA, tudo em cima, e firmeza ? Espero que sim ! :ae

Mais uma duvida que me tem surgido nestes dias, e que quero partilhar com voces, como alguns sabem trabalho em equipa no estrangeiro e em minha equipe existem aproximadamente 40 pessoas, de diferentes paises. O que acontece e que ultimamente tenho andado a ler bastante, ficando sossegado no meu lugar e dando pouca atencao nas HBs da minha equipa, em contrario, tenho dado alguma atencao a uma HB que fica na equipa do outro lado, e vou constantemente no lugar dela fazendo joguinhos e ela vice versa........ mas receio os olhares desconfiados das HBs femininas da minha equipa com quais fiz boas e essenciais "amizades"....

O que acham disto, acham que e um receio logico, estarei a negligenciar a atencao delas dando noutras ? Opinioes sao benvindas! :) Obg
vals - MEMBRO EXCLUSIVO
de atenção para a outra hb mas continue dando atenção para elas tenbem. asim voce aumentara o seu sirculo e elas não se sentirão regeitadas por voce. abraço.