Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#723499 To puto já, de uns tempos pra cá eu não to conseguindo chegar em mulher nenhuma porra.
Ta me batendo uma AA tremenda, to achando que é até doença :omg , antes era aquela aa normal suave... agora pelo fato de me adptar pro direto, to pensando demais no que falar e quando me dou conta, ja perdi todas as oportunidades.

TO PUTO JA, ESSE NEGOCIO TA ERRADO, ALGUEM RECOMENDA ALGO?
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#723500 AA é normal cara, aceite ela como uma sensação positiva. Se ninguem tive-se isso não teria graça.
Nãs se pode tira-lá, apenas diminui de itensidade com o tempo de prática e familiaridade com as novas situações. Homem que é homem vence essa barreira facilmente e não desiste.
abraço!
Matmax

Veterano - nível 10

#723507 cara primeiro todo mundo tem aa e isso é fato.
a unica pessoa que vai conseguir superar isso é vc mesmo com sua vontade.
eu não sei bem como superei muito isso mas eu sei que demora não vai ser da noite pro dia q vc vai perder toda sua aa.
boa sorte ae man
B_Vintens

Veterano - nível 2

#723509 em que ambientes vc ta tendo isso?
se for na rua é uma coisa, se for na balada é outra, eu diria que AA noturna é menor e mais facil de controlar do que a diurna.
aqui ninguem fala disso, mas uma coisa que ajuda muito vc perde a AA é estar no CLIMA.. por exemplo, vc sai a noite, fica meia hora na fila da balada entra la e se sente um bosta perante as mulheres (AA Enorme)
outro exemplo: vc está com amigos fodas, vc gosta deles e eles de vc, todos estão animados, entram descontraidos, um começa a falar com uma ali o outro tbm, a AA irá continuar porem bem menor e mais facil de controlar hehe
agora vou falar uma tática que eu uso e funciona comigo
a AA é uma merda :P partindo deste fato eu combato ela assim, quando chego em um ambiente com mulheres eu faço o seguinte, converso com umas 2, tento algum contato fisico (como se não quisesse nada mesmo, sem objetivo) após isso a AA reduz a quase zero :), sempre a primeira chegada é a mais dificil.
essa é a real, e esqueça essas merdas de fórmulas que tira a AA entre outros, isso não existe, tem que da a cara a tapa mesmo.
pesquise tbm sobre o que causa AA (auto estima está entre eles)
cookie

Veterano - nível 10

#723523 cara, pega uma festa pra LEVAR FORAS e chega falando alguma coisa tipo "Te achei linda e vim aqui te beijar".
Pode gaguejar, chegar corcunda, andando igual a um pinguim e suar feito um porco. Não se preocupe com isso agora!
Vai Focando e melhorando a sua BL em cada set, aposto que la pelo quarto/quinto set você vai estar tão relaxado que provavelmente vai até começar a pegar com esse opener!
A minha AA eu fui diminuindo assim! Quase um tratamento de choque mano!
Abraço e boa sorte!
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#723535 No inicio do direct é assim mesmo.

Essa aa so vai diminuir quando tu ligar o foda-se e abordar mesmo assim.
vale a pena depois!!

antes de vc fazer as abordagens no direct, uma boa é 'aquecer', pode ser no indirect mesmo, assim vc ja fica mais solto

abçs
prgmarco

Veterano - nível 9

#723537 "...agora pelo fato de me adptar pro direto,.."

Por essa sua frase eu lhe digo. VOCÊ NÃO ESTÁ PREPARADO PRA JOGAR DIRECT.

Muitos acham que Jogar Direct é só chegar falando....Gostei de você e queria te conhecer.....
Direct á MUITO MAIS do que isso.

Ir em uma balada e ficar falando isso pra todas as garotas e ir levando toco não é DIRECT GAME.

Meu conselho. Jogue INDIRECT e vá construindo VALOR SOCIAL.

Espero ter ajudado.
AlexIn

Aprendiz

#723538 vldzz, a ansiedade te paralisa não porque tu tenha medo de chegar na mulher, mas porque tu tem medo de encarar a si mesmo.
Não existe momento perfeito para abordar. Não vai ter HB10 na balada, rua, shopping, fila ou qualquer outro lugar segurando uma placa dizendo: disponível! É só chegar, abrir, usar um ou dois negs, C&F, direct, indirect... pelo menos eu nunca vi um relato que contivesse esse tipo de coisa.
Tu tá com medo é de sair da tua porra de zona de conforto.
E quando tu entenderes isso, a AA vai continuar existindo, mas tu vai ter maiores chances de não deixar ela te influenciar.
Ou tu acha que jogador experiente não sente nervosismo em final de copa do mundo? Somos todos gente.
Abraço
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

prgmarco escreveu:"...agora pelo fato de me adptar pro direto,.."

Por essa sua frase eu lhe digo. VOCÊ NÃO ESTÁ PREPARADO PRA JOGAR DIRECT.

Muitos acham que Jogar Direct é só chegar falando....Gostei de você e queria te conhecer.....
Direct á MUITO MAIS do que isso.

Ir em uma balada e ficar falando isso pra todas as garotas e ir levando toco não é DIRECT GAME.

Meu conselho. Jogue INDIRECT e vá construindo VALOR SOCIAL.

Espero ter ajudado.

Discordo do seu ponto de vista.

Não tem sentido achar que por ser um craque no indirect vai se dar bem no direct,
nem que é necessario já estar ha tempo no indirect p/ iniciar no direct. (a n ser que o cara seja extremamente timido, mas ai já é bem raro)

O cara pode ser uma fera no indirect e, mesmo assim, vai ter que sofrer um pouquinho p/ pegar as manhas do direct.
Que só vão ser aprendidas depois de mt abordagem no direct mesmo.

A parte de que direct é muito mais do que falar que quer conhece-la, aí sim concordo.

Abçs!