Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#727900 Fala pessoal, tenho uma dúvida que vem me atordoando, vou tentar resumi-la ao máximo:

Como vocês agem (ou como agir) quando a HB te dá NEGs ou faz joguinhos (que eu adoro rs) como por exemplo "vou embora, não vai morrer de saudades" ou "eu sei que você me ama". Também, como vocês fazem quando a HB mesmo se dá o NEG, no estilo "estou feia", "meu cabelo tá feio" ou até mesmo a atormentadora "estou gorda".

É isso aí pessoal, me respondam como vocês agem e o que falam diante desses joguinhos e negs haha. Abraço.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#727909 Brother, quando a mulher te dá neg, você deve responder com ironia.

"Nossa, já estou morrendo de saudades e você ainda nem virou as costas"
"Amo mais do que a mim mesmo, se brincar"

Quando ela se dá o neg, é um shit test. Se ela diz que está feia e você diz que não, que ela está linda, você caiu no shit test. Agiu como todos os babacas que querem comer ela. Responda com um "tenta fazer algo para mudar isso".

Abraço, fica com Deus!
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

Joker. escreveu:Brother, quando a mulher te dá neg, você deve responder com ironia.

"Nossa, já estou morrendo de saudades e você ainda nem virou as costas"
"Amo mais do que a mim mesmo, se brincar"

Quando ela se dá o neg, é um shit test. Se ela diz que está feia e você diz que não, que ela está linda, você caiu no shit test. Agiu como todos os babacas que querem comer ela. Responda com um "tenta fazer algo para mudar isso".

Abraço, fica com Deus!

Disse tudo... ou apenas seja indiferente