Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LBow

Aprendiz

#535544 Como estão puas?

Bem, hoje me surgiu uma duvida que acho que seria legal postar aqui. Estou me decidando ao direct game, e queria saber se por exemplo, quando você chega de modo direto em alguma HB, e ela resiste, ou dá algum shit test, o melhor a fazer seria incluir negs no jogo, ou ejetar e tentar outro alvo?

Espero que possam me ajudar, abraço!
Kim

PUA EXPERT

#535579 E ai cara beleza?

Também sou adepto do direct.

Depende muito da situação, depende da reação e do tipo de reação, se ela está resistindo devido ao BS eu não uso NEGs mas se ela usa STs eu mando uns 2 em sequencia e continuo a abordagem.

É muito dificil não receber ST no direct, por isso a importância do eye contact, BL, as vezes de um bom peackocking e de uma resposta na ponta da língua pra tudo.

Mas o uso dos negs deve ser sutil no direct, lembrando que será apenas uma atração momentânea, que se não for bem trabalhada pode gerar remorso de compra na HB.

Abraço.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#535796 Cara como o Kim disse...Negs eu uso no tempo todo, independente do jogo. Eles são para diminuir o valor da Hb e aumentar o valor da aproximação.
Com um neg vem a pergunta para a HB " Porque ele é assim comigo ?" "Porque ele é diferente ?" . Use, mas saiba usar.
Abraços !