Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#269330 Meus caros amigos, eu tenho um primo que acabou de entrar para o fórum e ele ta com aquela empolgação toda. Bem, ele leu o MM e ja saiu utilizando ele por ai. Ta certo tem que ir a campo mesmo, mas ontem ele veio me contar que uma mina xingou ele na escola e quase bateu nele, sabem porque??? ele só disse isso...

primo: nossa, com esse jeito de mulher facil que voce tem eu prefiro namorar uma puta.

Sentiram a merda???rsrrs... ele me pergunta, como que eu faço porque muitas vezes eu do neg em uma hb e as vezes nem falo muito. Aprendam uma coisa negs sao dispensaveis, é melhor ficar quieto doque falar besteira.

Um exemplo bem legal pra voces entenderem: observem uma garota super gata, voces ja repararam que so com a linguagem corporal ela consegue tirar um beta facil facil do jogo, ela nao diz nada, mas com apenas uma careta, ou um gesto ela tira o cara do jogo. Bem um outro exemplo mais vivenciado por todos: voce chega em um grupo com duas minas super gatas e uma mina desprovida de beleza, quando voce era beta oque voce fazia, voce ignorava a feia, ai as gatas nao te davão moral e ai voce ia embora, voce ja reparou como feia fica ti olhando depois ou pior pede pra aquela amiga gata chegar em voce, ai voce ve a gata vindo em sua direçao e ai..
GATA: olha só...num tem aquela minha amiga ali, ela ficou mó afim de voce.

Isso é fato.
Oque eu quero mostrar, é que antes que voces digam qualquer coisa, nao digam, a menos que seja uma coisa muito certeira. Tentem usar a sua body language, é mais confortavel e mais facil de dominar, mais aqui cabe uma observaçao: Nao estou dizendo pra nao usar palavras, só quero que pensem em uma coisa...na duvida em dizer um neg é melhor nao dizer nada.
Quando resolver usar as palavras tente usar de forma espontanea como se estivesse zuando um amigo, assim fica mais facil.

Galera, espero poder ajudar alguem, e se tiver mais alguem com algo para acrescentar deixa isso la na hora de dar o feed...ABRAÇO!!!
Arcano

PUA EXPERT

nossa, com esse jeito de mulher facil que voce tem eu prefiro namorar uma puta.

Caraaalhoooo meeuuuu. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu não teria coragem de falar isso para nenhuma menina. :rolf

-

Olha eu ramante uso neg's... Neg's serve mais para desqualificar Hb metidinhas que ficam se achando pra cima de vc.
E outra não precisa ser neg's para machucar não po, tem que ser de leve pra zuar com a cara dela.

Tem um neg que eu joguei ne uma Hb fds passado e ela caiu certinho, e ficou toda sem graça perto de mim, mais no final eu peguei ela. :mau

eu falei.:

- Essa mão sua é tão aspera que da pra ralar um queijo. kkkk :rolf
- aain, é porq eu esquecir de passar creme, seu besta.

Mais foi na zuação, e ela caiu. Depois desse neg, parece que ela se soltou mais comigo, queria ficar me beijando toda hora. :louco

Vlw's
femelo

Veterano - nível 9

AdventureSpirit escreveu:É... isso que o cara falou não foi um neg, foi uma grosseria sem tamanho.

hahaahhahahahah verdade
é engraçado mais foi uma grosseiria mesmo
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#269675 Cara, vo te dizer uma coisa...a única maneira que eu aprendi a jogar um neg eficiente foi quando eu percebi todos os detalhes do Mystery dizendo como fazer.
Segundo ele o Neg é uma arte
Você desqualifica a HB como a sua pretendente e da atenção ao grupo.E fazendo isso ela percebe o seu valor e começa a te dar idis.
SÓ USE O NEG na fase A2. Atração.
É aí que os aspirantes falham.
O MM não é um jogo de negs!é um jogo que você usa os negs na hora certa
Liger

Veterano - nível 5

#272597 Cara, otimo post.
Eu particulamente faço muito uso de negs, no começo eu tambem cai na besta semelhante ao seu primo... eu começeu a ficar com a fama de ser um cara grosso não sedutor. Depois aprendi a calibrar isso, o problema agora é tirar essa fama desgraçada.... :grump
Abraços!
Liger
Katon - MEMBRO EXCLUSIVO
henriquehr escreveu:- Essa mão sua é tão aspera que da pra ralar um queijo. kkkk :rolf
- aain, é porq eu esquecir de passar creme, seu besta.

Isso é um neg!
Não ofende, não é agressivo, é apenas uma brincadeira.

"Quem ganha no jogo não são os que estão nele para se sentirem melhores consigo mesmos. São os que estão no jogo para fazer os outros se sentirem melhores com eles mesmos!"

Abraço.
Inside

Veterano - nível 10

#272619 Sinceramente o seu primo é doido ! Nossa, nem se o cara for o mais foda do mundo, ele pode dizer isso. Eu acho que os Neg's devem ser utilizados em todas as interações. Mesmo se a garota estiver mostrando interesse. Porque a função do Neg não é apenas desqualificar a HB, mas também mostrar a personalidade de um homem descontraído e divertido (Claro, com limites !).

Artigo interessante, é realmente para se pensar.

Abraço.
Desmascarador

Veterano - nível 10

#272977 Seu primo tem o que na cabeça cara ? Esse é o problema que os Negs causam na cabeça dos iniciantes ! a maioria acha que é so "mandar" uma porrada de neg do nada para uma mulher e elas automaticamente ficariam atraidas pelo cara , me faça favor né ! :confuso

Para falar a verdade , nem lembro a ultima vez que usei negs em HBs alvos ! geralmente uso negs so agora para mulheres feias que atrapalham meu avanço com o alvo !
Desmascarador

Veterano - nível 10

Mr.Goodtrips escreveu:Cara, vo te dizer uma coisa...a única maneira que eu aprendi a jogar um neg eficiente foi quando eu percebi todos os detalhes do Mystery dizendo como fazer.
Segundo ele o Neg é uma arte
Você desqualifica a HB como a sua pretendente e da atenção ao grupo.E fazendo isso ela percebe o seu valor e começa a te dar idis.
SÓ USE O NEG na fase A2. Atração.
É aí que os aspirantes falham.
O MM não é um jogo de negs!é um jogo que você usa os negs na hora certa

# 2

E o pior ainda é aqueles que ainda não largam do neg em nenhuma fase !