Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#117415 Olá jovens artistas venusianos!
O que vou contar aqui é uma história que aconteceu comigo já há algum tempo...
Eu havia até apagado da minha mente essa cena trágica...mas bom...vai ser muito instrutivo para os novatos que estão começando nesse mundo da sedução...
Bom quando eu comecei a ver os vídeos do Mystery e participar da comunidade da sedução isso faz uns 6 meses...eu me via na necessidade deseperada de usar negs...já que eu achava uma estratégia excepcional dar uma tirada nas HBS mais gatas, desqualifica-lás para que elas se qualificassem para mim.
Nessa época eu estava numa energia muito grande, eu estava fascinado com a nova forma de atrair, tinha pouca experiência.

Eu estava numa festa de república de uns amigos meus( A rep. Sardinha)
E lá estava eu tomando um copo de cerveja...claro segurando o copo como um Beta e passando aquela linguagem de necessitado(nem acredito que eu era desse jeito)

Já tinha jogado neg na festa quase inteira...tinha chamado atenção de algumas...até que aparece uma menina na minha frente pegando uma cerveja com uma bolsa enorme. Dai pensei é agora...
Eu: Oi
Ela :Oi
Eu:E essa bolsa sua!? (apontei pra bolsa e olhamos juntos )...o que você guarda nela?...só pode ser uma arma.
Eu dei um belo sorriso virei as costa,s não vi a expressão dela, eu não estava nem ai
Sei la o que eu pensei na hora...virei para um amigo do meu lado e comecei a trocar ideia com ele..
Erro 1: eu disse oi ..ela foi amável ao dizer oi e eu não fui nem um pouco e já emendei um neg na lata.

Ai que vem o próximo neg...
Chega duas amigas dela...hahaha...elas pegam a máquina fotográfica
Uma começa a tirar a foto...as duas amigas fazem a pose...e daí eu grito
Olha pessoal as superpoderosas!!!! :rolf
A menina da máquina sorrindo diz:
ué mais são 3 as superpoderosas!
Eu digo: não seja por isso!
E entro no meio das duas...
Juro que eu não vi a reação do alvo
As amigas acham graça e a HB não.
Erro 2: A HB era 6,5 ...não estava achando graça...eu deveria ter parado e começado a conversar...procurar ser mais agradável com ela...emendar uma rotina...que delírio..quem sabe usar a rotina das melhores amigas.

E dai já vem o Erro 3: Mando mais um neg(juro que eu não consigo lembrar qual neg que era)...viro de costas...E tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...CERVEJA em mim...hahahahahah...não sei porque cargas d'agua eu estava com dois copos na mão...eu viro e jogo nela .

Claro que eu não discuti, não briguei...joguei de volta porque foi instintivo...a menina depois deu risada e eu mais ainda, protagonizamos uma cena épica . Eu disse pra ela que ela não teve infância...e que minha intenção foi ser divertido, ela pediu desculpas e eu fiz o mesmo, principalmente pelo dvi total.Eu definitivamente fiquei exalando cerveja a festa toda.

Que lição tirei daí:
Nunca lance um neg de cara. Nunca dê um neg sem um sorriso no final.Um neg deve ser divertido.Com mulheres abaixo de 7 lance 1 neg como dizem os Mestres, ou até mesmo não mande negs . Procure ser amigável antes de fazer uma brincadeira. Conquiste as amigas e não exponha muito o seu alvo. Não seja reativo(ter jogado a cerveja de volta foi um dvi)

Bom eu espero feeds e histórias engraçadas.

Com certeza alguns de vocês nessa trajetória erraram a mão.
igorkat

Veterano - nível 8

#117489 Se ela realmente fosse o alvo você errou em dar as costas pra ela depois do neg ... como você mesmo disse tinha que dar um sorriso e no máximo ficar em uma posição como se estivesse saindo ... e pela nota da HB (6,5) deve se evitar os negs...
GtOkAi

#117551 BETA com conhecimento PUA age assim. AAEeah
Espero que você tenha mudado desde então :rolf