- 10 Fev 2015, 08:20
O grande problema de quem começa na jornada para se tornar um PUA é achar que há que uma palavra mágica que ao ser dita vai fazer com que a mulher se apaixone instantaneamente, fique louca de tesão, e etc... Geralmente, é nessa categoria que entram os negs. Quem ta começando acha que é só soltar um neg que a mulher vai se apaixonar, ou que o neg é infalível.
Quem primeiro abordou o assunto de NEG'S foi o Mystery, mas esse assunto tem sido interpretado de modo errado. Mas vou tentar te ajudar agora.
Neg não é nada mais que um artificio do seu jogo, que é utilizado para que voce demonstre um valor superior para a mulher sem que ela se sinta ofendida. É para ser algo divertido, que faça a mulher naquele microinstante pensar que você é um cara diferente, pois fala coisas que outros não falaria, mas veja o que eu disse "NAQUELE MICROINSTANTE", ou seja, a mulher não vai se apaixonar ou dar pra vc pq vc usou um neg. Ele é só um meio pra vc tornar a conversa divertida (os negs bons fazem com que as mulheres deem risada de si mesmo e fiquem sem graça), e dessa forma mostrar que vc tem confiança propria.
Aqui é muito importante, o que eu acabei de falar: CONFIANÇA PROPRIA. Pois, sem confiança em si mesmo o neg nao vai sair natural, mas ofensivo, ai se acontecer, vc vai se igualar a todos os outros caras que foram rejeitados e tentaram ofender a menina só porque ela não deu moral pra você.
Eu incorporei os negs no meu jogo, porque é algo que eu sei fazer e que me dá muitos resultados. Mas veja, eu sempre os uso de uma forma divertida, me colocando levemente num pedestal, meu objetivo com o neg é fazer a mulher rir, e sentir levemente sem graça, como eu disse. Mas entenda, eu jamais vou começar uma conversa com um neg, mas sim jogá-lo no meio da conversa, porque aí ele sai natural.
Sendo assim, o que eu posso te falar é, você dar um neg agora na menina não vai mudar a situaçao, pelo contrário, provavelmente vai piorar, pois a imagem que vc vai passar é que o fora que ela te deu te afetou, e que agora você a está ofendendo.
Meu conselho pra você nessa situação é um pouco polemico pois vai contra o que muitos puas pensam, mas toda as vezes que eu utilizei eu reverti cagadas que eu tinha feito.
Primeira coisa, seja desinteressado, e isso é o mais importante, pq se nao for assim vc vai passar a imagem de um menino carente. Entao ai vai:
Chega nela, e diga: olha, não sei se alguma coisa que eu te fiz te ofendeu, mas se aconteceu não era minha intenção. Então se eu fiz alguma coisa, me desculpe.
Detalhe:
NÃO PERGUNTE PRA ELA SE VOCE FEZ ALGUMA COISA QUE A OFENDEU. Simplesmente, fale o que eu escrevi acima.Nesse momento, ela vai te responder alguma coisa, mas não se apegue na resposta, aja com desinteresse, e se precisar se despessa dela, e não a procure mais por um tempo. Deixe ela pensar nessa reaçao inesperada, e principalmente, faça a pensar que o pedido de desculpas foi sincero e não porque voce tem algum interesse nela. Todas as vezes que eu fiz isso, as mulheres voltaram se abrir pra mim, algumas na hora, algumas alguns dias depois... Inclusive uma se apaixonou literalmente por mim apos eu pedir desculpas a ela e demonstrar desinteresse.
Sendo assim, espero que eu tenha te ajudado um pouco.
Resumindo: Não ache que o neg vai mudar tudo nas suas relações, porque NAO VAI! Não o Supervalorize, e provavelmente nem o use nessa situação. Segundo, seja desapegado, tome a iniciativa de pedir desculpas para a menina de uma forma desapegada, sem nenhuma intenção por tras, pelo menos pra ela.