- 19 Mar 2011, 22:03
Ola! Pessoal! Antes de mais nada, sempre quero deixar bem claro, em todos os artigos que escrevo, eu não tenho nada contra quem joga indirect game, respeitamos o estilo e opinião de todos, acho que tanto um indirect, um direct e um natural tem o mesmo potencial, o que muda é o ponto de vista e as opiniões, conceitos baseados nas experiencias de cada um. Na epoca que era um indirect player, confesso que eu era viciado em negs, eu dava negs até na minha irmã. Mas em certos momentos eu não me sentia confortavel fazendo isso, muitas vezes também parecia superficial, porque eu não estava sendo honesto comigo e nem com a garota, alias esse foi um dos principais motivos para eu largar scripts, e enlatados. Cheguei a uma conclusão interessante sobre o PUA, que o principal conceito da arte da sedução nada mais é do que ser um alfa, sendo um alfa tudo pode funcionar, com scripts, enlatados ou não, eu escolhi ser natural, mas ser um alfa. Mas como falei, cada um tem uma escolha, eu não me sentia confortavel dando NEGs, para aumentar o meu valor, como o Mystery fala em seu livro, que uma das funções do NEG é aumentar seu valor, e diminuir o da garota para mostrar que você tem mais valor que ela, mas com o tempo e minha humilde experiencia, comecei a achar que isso é um tanto contraditorio! Você não acha?? Se você tem valor próprio, você não necessita baixar o valor dela concorda? Ou seja, se você tem conciencia que você é o cara, a conciencia de que você não é mais um beta na vida dela, você sabe que ela vai demorar muito para encontrar um cara parecido com você, não necessariamente precisa diminuir o valor dela para mostrar seu valor! É por isso que não uso mais negs. Eu acho que a questão não é você querer provar que tem mais valor que ela, afinal se você tem valor não precisa provar nada, sabemos que ela tem auto valor também, mais isso não lhe afeta, ao invez disso eu tenho o conceito de compartilhar valores em uma relação com uma mulher e não competir quem tem mais valor (DVS), é ser você mesmo, apreciar a garota, ela não é inferior, nem superior a mim, é uma questão de igualdade, estamos no mesmo local para compartilhar esses valores, e descobrir um ao outro. Uma interação com uma mulher não é uma feira, um leilão, uma competição onde o PUA a todo custo busca demostrar valor superior ao dela a qualquer custo, mas sim uma troca de experiencia, valores, emoções, porque negar o que deseja? Você não estará sendo sincero com você mesmo quando lança um neg. Aja NATURALMENTE ALFA!
Abraços, Megan
Abraços, Megan