Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Coakley

#215725 Boa Tarde grande forum do pua.

Estou cá com uma dúvida que vem me incomodando por um tempo.
Gostaria de saber se NEGS pela internet tem efetividade, comentários em fotos, em especial, pois o bate-papo é um contato mais direto.

Claro, eu suponho que o efeito nao é o mesmo de um neg feito pessoalmente, mas pode ser um recurso utilizado para "preparar terreno"

Muito obrigado seus puas. =)
Coakley

#215730 Valeu John008.

Imaginei que fosse ter uma resposta negativa, apesar de, acreditar um pouco que tenha certo efeito sobre a pessoa, não sei. Talvez pra criar uma facilidade de comunicação quando for se encontrar pessoalmente. Sabe tipo gerar um assunto a partir do neg. Porque pra iniciante, é muito mais fácil falar pela internet, pois ela gera uma certa "privacidade" que na verdade nao existe, mas causa essa impressão. Acredito que no final, puas experientes não recorram a esse recurso, pois nao precisam, sabem lhe dar diretamente com pessoas. Mas iniciantes ou inexperientes, criam esse laço, esse conforto pra ter uma intimidade, um assunto com a HB quando acontecer o encontro pessoal. Gostaria de saber se é valida a minha teoria ou se é apenas papo furado =P

Acabou que eu mesmo formulei uma teoria sobre a minha pergunta. Efeitos da cafeína. HEOAHEAOHEAO

Valeu galera pua.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#215737 O Neg pela internet tem mais chance de ser algo negativo do que positivo. Sendo asssim, melhor não usar.
Na realidade, defendo há muito tempo que se evitem esses jogos online e até mesmo por telefone.
Utilize por um curto intervalo de tempo e para marcar um encontro real.
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

Ashton escreveu:O Neg pela internet tem mais chance de ser algo negativo do que positivo. Sendo asssim, melhor não usar.
Na realidade, defendo há muito tempo que se evitem esses jogos online e até mesmo por telefone.
Utilize por um curto intervalo de tempo e para marcar um encontro real.

Exatamente com o Ashton disse, sem BL, sem contato visual, ela pode levar um NEG como uma ofensa, achar que você é um cara metido ou coisas do gênero, só use NEGS em campo, pois da pra você ter uma noção do efeito dele na pessoa.

Abraço
Kïng

Pickup Artist

#215834 DEPENDE MUUUITO DO NEG, E SE ELA REALMENTE MERECESSE ELE.

Você sabe dar um neg, num sabe mano? Espero que sim viu. Não me decepcione.

:ae