- 03 Dez 2011, 14:09
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através do google estava procurando dicas sobre sedução, e acabei achando o forúm.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
A procurar conhecimento para me dar bem em minha vida, não só com as mulheres.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Acho que meu ponto forte, é estar sempre de bom humor, e gosto de ver as pessoas felizes ao meu lado, ponto fraco acho que crenças limitantes.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Acho que a habilidade de começar uma conversa com um estranho com facilidade, e a habilidade de atrair mulher lógico.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando vi que não dava mais pra ficar sem ter sucesso com as mulheres, que meus amigos conseguiam e eu não.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Acho que me da um friozinho na barriga, começo a pensar nela toda hora.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
O titulo deve ser assim: Nome/Cidade/ Idade
"Nelber, Miguelópolis - 17 anos''
Então moro na cidade de migulópolis, não me dou muito bem com as mulheres, ainda sou virgem, e realmente não aturo mais essa vida.
Pretendo a partir de agora me empenhar para conseguir caracteristicas atraentes para as mulheres. Não posso ficar sem ter sucesso na vida, preciso sair da zona de conforto.
Então, espero que com a ajuda de vocês eu consiga realizar meus objetivos.
Através do google estava procurando dicas sobre sedução, e acabei achando o forúm.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
A procurar conhecimento para me dar bem em minha vida, não só com as mulheres.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Acho que meu ponto forte, é estar sempre de bom humor, e gosto de ver as pessoas felizes ao meu lado, ponto fraco acho que crenças limitantes.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Acho que a habilidade de começar uma conversa com um estranho com facilidade, e a habilidade de atrair mulher lógico.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando vi que não dava mais pra ficar sem ter sucesso com as mulheres, que meus amigos conseguiam e eu não.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Acho que me da um friozinho na barriga, começo a pensar nela toda hora.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
O titulo deve ser assim: Nome/Cidade/ Idade
"Nelber, Miguelópolis - 17 anos''
Então moro na cidade de migulópolis, não me dou muito bem com as mulheres, ainda sou virgem, e realmente não aturo mais essa vida.
Pretendo a partir de agora me empenhar para conseguir caracteristicas atraentes para as mulheres. Não posso ficar sem ter sucesso na vida, preciso sair da zona de conforto.
Então, espero que com a ajuda de vocês eu consiga realizar meus objetivos.