Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Riker.T escreveu:Big Dog,

permita-me outro comentário, sobre o C&F.

Eu prefiro o humor inteligente, levemente sarcástico e sutil, ao engraçado e arrogante. Porque?

Porque é mais útil, alem de menos agressivo, assim você descobre se a HB é inteligente e possui um humor mais refinado, senão, ela ficara "boiando" e você descobre mais sobre ela, rende assunto explicando a piada, existe um NEG e um DVS intrínseco, além de se divertir as custas dela.

Entretanto, assim como o C&F, o sarcasmo também deve ser medido e calibrado p/ não ofender.

E só isso, abraço.

Exatamente, o humor inteligente tem que saber ser usado, como e quando. Afinal nem sempre é momento para ser brincar. Se você tem uma ferramente tem que saber usar.

Eu já perdi com uma garota linda, inteligente e super gostosa por exagerar na piada, hoje nos falamos de boa mas na hora ela disse que ficou muito chateada.

Se for engraçado e arrogante, tem que saber ser, e tem que ter em mente que é uma faca de dois gumes.

Bom levantamento Riker!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

FEITICEIRO escreveu:Ser C&F só em alguns momentos, nada de usar isso sempre. Antigamente era C&F todo o tempo, comecei a reparar que os shit test aumentaram, e você fica chato, e parei.

A última vez que fiz foi semana passada, no ônibus da faculdade, eu sento no fundo com um beta e uma HB, nisso o beta falou que tinha cortado o cabelo e a HB pediu para eu ligar a luz para ela ver, disse "Não, porque você vai se apaixonar" e todo mundo que ouviu deu risada.

Essa foi no inicio do ano, no ex trampo, uma colega disse que gosta de coisas difíceis, ela falou no contesto do trabalho, tava passando no momento e soltei "É por isso que você gosta de mim".

De vez em quando é bom, mais se ficar nessa tecla de ser C&F, passa a ideia de um cara chato.

abração

Isso Feiticeiro, muito bem observado... Quando estiver com a gata na cama você não vai ser C&F, mais seria mais um cara sedutor... Tudo tem a sua hora e lugar, como o Riker.T falou tem que saber ser, e como ser.

Abraço e obrigado pelo feed! Muito bom!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Samuel barros escreveu:Muito bom tópico cara, realmente isso acontece bastante. Entramos no PU e ficamos tão preocupados em incorporar essas qualidades ditas atraentes que deixamos de lado o nosso verdadeiro eu. Eu sou prova disso. Fiquei tão impressionado com os conhecimentos do PU que nem me liguei que eu estava cagando o pau ( fazendo merda). Resultado : Entrei num namoro com uma Mulher maravilhosa e ela terminou comigo porque eu ao invés de aproveitar os momentos com ela, fiquei preocupado em "demonstrar valor superior" e agi como um completo idiota. Foi aí que eu conheci o LOHAN e ele me mostrou onde eu estava errando e passei à agir de forma Diferente. Sendo eu mesmo. A mudança foi incrível. Gostaria também de ter lido esse post antes, me ajudaria muito. Abraços.

Dizemos que entrar no PU, é sair da matrix mas acabamos entrando em outra de comportamentos e fórmulas prontas. É uma pena isso ter acontecido, acho uma pena, acho que tudo isso devemos usar como experiência e a sua vem pra nos mostrar e acima de tudo trazer o conhecimento que tu precisava.

Samuel, obrigado cara! Ótimo feed!

Abraço!
um cara legal

PUA EXPERT

#691132 muito bom seu artigo manolo.
muitos entram no puabase achando que tem que ter aquelas qualidades. mais muitas vezes aquelas qualidades não fazem parte dele mesmo. e ate ele entender isso, ele ja fico com baixa alto estima.

bom artigo man
sucessos aew
abrs
um cara legal

PUA EXPERT

Big Dog escreveu:
Samuel barros escreveu:Muito bom tópico cara, realmente isso acontece bastante. Entramos no PU e ficamos tão preocupados em incorporar essas qualidades ditas atraentes que deixamos de lado o nosso verdadeiro eu. Eu sou prova disso. Fiquei tão impressionado com os conhecimentos do PU que nem me liguei que eu estava cagando o pau ( fazendo merda). Resultado : Entrei num namoro com uma Mulher maravilhosa e ela terminou comigo porque eu ao invés de aproveitar os momentos com ela, fiquei preocupado em "demonstrar valor superior" e agi como um completo idiota. Foi aí que eu conheci o LOHAN e ele me mostrou onde eu estava errando e passei à agir de forma Diferente. Sendo eu mesmo. A mudança foi incrível. Gostaria também de ter lido esse post antes, me ajudaria muito. Abraços.

Dizemos que entrar no PU, é sair da matrix mas acabamos entrando em outra de comportamentos e fórmulas prontas. É uma pena isso ter acontecido, acho uma pena, acho que tudo isso devemos usar como experiência e a sua vem pra nos mostrar e acima de tudo trazer o conhecimento que tu precisava.

Samuel, obrigado cara! Ótimo feed!

Abraço!

poow é mesmo hein big dog. percebi isto tambem. percebi mais agora quando evolui meu jogo interno. e percebi que o erro, não era o que eu falava e sim como eu ajia.
quando os novatos entram aqui eles ficam focado no jogo do MM e acaba aprendendo a mentir pra hb e achando que o valor dela é maior que o dele e você tem que diminuir dando negs e historias que demostram valor superior. mais ou menos assim que funciona o MM. mais depois percebi que o erro estava em como eu me sentia e ajia. e assim fui pro natural game e direct game sendo eu mesmo. só que mais confiante e ousado. sendo o cliente em minha vida.

e agora me veio uma pergunta por que o pu ta entrando em uma matrix de comportamentos e formulas prontas? quando entrei no forum eu vi muito disso. mais foi mais no MM. ate eu entender que eu podia atrair hb´s sendo eu mesmo, eu demorei 3 anos. e quando vi os videos do simple pick up ai que foi um tapa na cara. e foi ai que me interessei pelo direct eo natural game

aguardo seu feed
:sorri
badboyxx

Aprendiz

Riker.T escreveu:Tudo em paz, amigo Big Dog,

Parabéns pelo artigo, oportuno, abrangente e merecedor de comentários e contribuições. Vou deixar a minha.

Big Dog escreveu:
Quando você começa no PU parece que tem que encorporar todas as qualidades que são consideradas alfas e sedutoras e acabamos deixando de lado o que somos.

E as nossas qualidades próprias, aquelas antes do PU? Você deletou?

Isso não seria ser outra pessoa ou pelo menos interpretar?

Bom, sei que podemos internalizar e adquirir novas qualidades como ser engraçado e arrogante, mais isso se encaixa no seu perfil de pessoa?

Acredito que as qualidades que menciona são naturais e aparentes em algumas pessoas, ADORMECIDAS em outras, SUFOCADAS em muitos devido a educação recebida e INEXISTENTES em uma minoria.

Alguns novatos e jovens, quando entram p/ o mundo da sedução confundem o termo "qualidade" com "habilidade" e esquecem de buscar dentro da sua personalidade as suas próprias qualidades, em vez disso começam a treinar imediatamente uma nova habilidade, representar o que não é, ser uma ator, enganando a si mesmo e os outros, principalmente as HB´s.

Acredito que seja por isso que vejo tantos desabafos, revoltas, fracassos e duvidas, afinal, não podemos representar o tempo todo, quando estamos sozinhos, nosso EU, acaba por prevalecer e a nossa consciência trás de volta todas as mentiras que encenamos, deixando-nos confusos, de onde nasce a pergunta: "Este não sou eu, não estou feliz sendo um cara que não sou, que merda...."

Somo seres complexos, vejo muitos jovens cheios de QUALIDADES ADORMECIDAS e habilidades superficialmente desenvolvidas que no final, acabam fracassando porque chegam a um ponto em que a sua PERSONALIDADE deve aflorar e eles não sabem o que fazer, porque não conseguiram despertar e desenvolver suas QUALIDADES INATAS, só possem algumas HABILIDADES TREINADAS, isso não basta p/ se ter sucesso na vida e no jogo, é necessário o conjunto de qualidades e habilidades.

Não vou delongar-me neste tema porque é muito complexo.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

David X no seminário diz para não tentar ser como ele e ser você mesmo, ao contrário dos outros PUAS que dizem para ser um ator, fingindo a personalidade alfa pois dá em merda. Uma hora a máscara cai e cairá em desgraça, desencadeando em revolta e tristeza. Toda aquela confiança de ator\artista da sedução cai por água abaixo, indo para o fundo poço.

Mas não acho ruim. Na verdade é até bom as pessoas fingirem ser DaviddeAngelo sendo Arrogante e engraçado ou Mystery. As pessoas ganham maturidade e crescem errando. Sem errar não se aprende. :ae
badboyxx

Aprendiz

#691553 veja bem o significado da palavra PUA-pickupartist-

artista da sedução: é ser um ARTISTA. um ator que simula emoções e personalidade que as mulheres tanto amam. Não é ser alpha, é fingir ser um. e através de técnicas como C&F, arrogante e engraçado é possível.

O objetivo dos livros é apenas pegar mulheres, não mantê-las ou moldar a personalidade. É apenas ser um artista.
badboyxx

Aprendiz

#691554 ademais, estudar PU é mais ou menos parecido como estudar para ser ator, praticando e tal.

Artista de sedução é antes de tudo, um artista\ator.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

um cara legal escreveu:
poow é mesmo hein big dog. percebi isto tambem. percebi mais agora quando evolui meu jogo interno. e percebi que o erro, não era o que eu falava e sim como eu ajia.
quando os novatos entram aqui eles ficam focado no jogo do MM e acaba aprendendo a mentir pra hb e achando que o valor dela é maior que o dele e você tem que diminuir dando negs e historias que demostram valor superior. mais ou menos assim que funciona o MM. mais depois percebi que o erro estava em como eu me sentia e ajia. e assim fui pro natural game e direct game sendo eu mesmo. só que mais confiante e ousado. sendo o cliente em minha vida.

e agora me veio uma pergunta por que o pu ta entrando em uma matrix de comportamentos e formulas prontas? quando entrei no forum eu vi muito disso. mais foi mais no MM. ate eu entender que eu podia atrair hb´s sendo eu mesmo, eu demorei 3 anos. e quando vi os videos do simple pick up ai que foi um tapa na cara. e foi ai que me interessei pelo direct eo natural game

aguardo seu feed
:sorri

Realmente o povo começa a ser bitolar, começa a ser robótico. Precisa seguir um comportamento que nem os outros? Não, não precisa. O exemplo claro são os entusiastas e pugs que mesmo com o conhecimento na sedução estudando algum estilo ou método de alguém, por si só construíram o que melhor para eles. E ai está um bom exemplo.

Só que se bitola que está perdendo tempo, procure o que há de melhor em você, tem muitas qualidades. Faço exatamente das palavras do Riker.T as minhas. Tem muitos aqui que tem um futuro ótimo, basta saber desenvolver.

Valeu pelo feed man! :D

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

badboyxx escreveu:
David X no seminário diz para não tentar ser como ele e ser você mesmo, ao contrário dos outros PUAS que dizem para ser um ator, fingindo a personalidade alfa pois dá em merda. Uma hora a máscara cai e cairá em desgraça, desencadeando em revolta e tristeza. Toda aquela confiança de ator\artista da sedução cai por água abaixo, indo para o fundo poço.

Mas não acho ruim. Na verdade é até bom as pessoas fingirem ser DaviddeAngelo sendo Arrogante e engraçado ou Mystery. As pessoas ganham maturidade e crescem errando. Sem errar não se aprende. :ae

Sim, assisti os seminários dele e realmente é exatamente o que fala. Se ele diz que se ele consegue seduzir também por que você também não será? Tenha sinceridade, respeito e honestidade com elas, e claro primeiro contigo. Precisa ser outra pessoa?

veja bem o significado da palavra PUA-pickupartist-

artista da sedução: é ser um ARTISTA. um ator que simula emoções e personalidade que as mulheres tanto amam. Não é ser alpha, é fingir ser um. e através de técnicas como C&F, arrogante e engraçado é possível.

O objetivo dos livros é apenas pegar mulheres, não mantê-las ou moldar a personalidade. É apenas ser um artista.

Depende, antes de pegar mulher é construir uma vida melhor. Ser alguém melhor. Menos tímido, ter mais amigos, mulheres por perto, desenvolver as habilidades sociais. Artista da sedução já começa ficar meio ultrapassado... Começamos a evoluir, seremos mais do que isso e melhores.

ademais, estudar PU é mais ou menos parecido como estudar para ser ator, praticando e tal.

Artista de sedução é antes de tudo, um artista\ator.

Isso depende do cara em si, ele quer interpretar, fingir ser alguém? Bom, teve um caso de um colega nosso que disse que fazia isso e quando começou a namorar a garota numa reparou que ele não era o que parecia.

O conceito do PU evoluído, hoje busca-se ser homens melhores, não só sedutores.

Abraço, valeu pelo feed man!