- 20 Ago 2012, 19:56
Exatamente, o humor inteligente tem que saber ser usado, como e quando. Afinal nem sempre é momento para ser brincar. Se você tem uma ferramente tem que saber usar.
Eu já perdi com uma garota linda, inteligente e super gostosa por exagerar na piada, hoje nos falamos de boa mas na hora ela disse que ficou muito chateada.
Se for engraçado e arrogante, tem que saber ser, e tem que ter em mente que é uma faca de dois gumes.
Bom levantamento Riker!
Riker.T escreveu:Big Dog,
permita-me outro comentário, sobre o C&F.
Eu prefiro o humor inteligente, levemente sarcástico e sutil, ao engraçado e arrogante. Porque?
Porque é mais útil, alem de menos agressivo, assim você descobre se a HB é inteligente e possui um humor mais refinado, senão, ela ficara "boiando" e você descobre mais sobre ela, rende assunto explicando a piada, existe um NEG e um DVS intrínseco, além de se divertir as custas dela.
Entretanto, assim como o C&F, o sarcasmo também deve ser medido e calibrado p/ não ofender.
E só isso, abraço.
Exatamente, o humor inteligente tem que saber ser usado, como e quando. Afinal nem sempre é momento para ser brincar. Se você tem uma ferramente tem que saber usar.
Eu já perdi com uma garota linda, inteligente e super gostosa por exagerar na piada, hoje nos falamos de boa mas na hora ela disse que ficou muito chateada.
Se for engraçado e arrogante, tem que saber ser, e tem que ter em mente que é uma faca de dois gumes.
Bom levantamento Riker!