Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#356156 Salve Puazada, eu aquê de novo... hehe :D

Parece que quando decidi sacudir a poeira, as portas vêm se abrindo :rolf

Seguinte...

Sei que muitos irão criticar, mas como sempre digo, no interior não sobra muitas opções, logo, facebook e outras redes são indispensáveis...

Vou mandar;

Tive um papo no facebook com uma Hb amiga, mas nosso contato pessoal só foi umas duas vezes, ao máximo.

Eu queroooo muito ela[todas :rolf ], mas somos de mundo totalmente diferentes, nunca nos vemos, e ela em comparação a mim, digamos... :omg

*Sempre é convidada para festas Vs Sempre fica em casa.
*Sempre tem opções, mas se sente sozinha Vs Poucos amigos, mas nunca depende de ninguém...

Nas conversas temos uma boa interação, que se fosse pessoalmente, poderia rolar algo.

Porém,ela só quer algo sério.

Mas não quero cometer o mesmo erro de antes, tipo, se eu a peço em namoro, ela dirá um não, de primeira... logo;

*Se eu a pedir em namoro, meu único contato com ela será o face, e não quero ficar dependente e viver pra ela...
*Se eu continuar a interagir com outras, ela pode achar que não queria nada...

Minha cabeça manda eu dizer; foda-se e vá. Mas ela se tornou muito dura, diria que ela é uma Natural.

Já conversei com alguns Pua´s aqui do fórum sobre ela, o Meet mandou meter a cara[como sempre kkkk :rolf ]

Ela quer compromisso, mas não sei se tô pronto pra outro.

**Explica melhor Sweet :omg

Sou religioso, ela profana :rolf

Se bem que isso não tem a ver, mas não a enxergo como algo sério.

Vôu arriscar, mas pela primeira vez na vida como Pua farei algo sem saber as consequências...

Paixonite foda :bravo
PuaMaster

Veterano - nível 9

#356426 Queee isso meu caro faz isso não ultima vez que pedi uma HBzinha em namoro me arrependi e me senti preço naquelas bolas de ferro kkk saca ? :louco :chora

Pensa bem é uma mera paixonite toda mulher é pega sem namorar n existe isso mete a cara mais n inteira pense nisso :ae

Vs é um Sedutor n um Beta qualquer que pra pegar uma garota precis namorar :D
Lohan

Pickup Artist

#356482 Cara, se tu acha que vai ser feliz com ela, namorando pelo face, VAI FUNDO!
EUUU não ficaria bem não.
Por mais que ela fosse linda e legal, eu não namoraria via net podendo vê-la raramente.

Abraços!
meetgyn

Veterano - nível 10

#356795 Eu vou pegar o primeiro jegue para sua cidade e vou ai te dar uns cascudo rapaz. Tome tento, desconfie e passe logo o mijão nessa mulher. Que parada é essa de Religioso?.... Desde quando isso interfere em relacionamentos? ..... BOm ta certo que se um de vocÊs forem Islã, auhahhuhu dai eu não digo nada. Mas é o que te falei cara, se tu não pegar outro vem e pega, é vocÊ vai ficar com peso na conciencia depois disso, lembra das crenças limitantes? Então da um jeito de cair de cara na HB ai, ou eu vou ter que ir até ai pegar ela ? kkkkkkkkkkkk
Agora bater papo no facebook,msn,orkut ou qualquer porr.. online, minhas interações são 100 sexuais. Odeio jogos com mulher pela internet, mais todas que conheço eu pego, e tenho foto de todos rsss e alguns videos rss. Não faço mais RC contando tudo isso porque acho que RC 90% são tudo fake. Sou ateu so acredito vendo.

MAis e por ai mano chama a moça pra sair, e ja de inicio carinha de bando em. Dai depois disso tu vai saber se ta pronto pra relacionanemto serio ou so zueira.