Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rmdcar

Aprendiz

#801158 Day game é o que há meu brother!!!!
Nessas horas que você honra tuas bolas de verdade!!!
Parabéns pelo tópico!!!

Hamunaptra escreveu:
jonasca escreveu:Muito bom o tópico Hamunaptra.

Tirar da cabeça estas coisas que a sociedade fica nos enchendo demora e é difícil, mas um dia estarei lá [ Imagem ]

Notei que você parece ser um jogador de Day Game fodástico. Alguma grande dica? xD

Pra falar bem a verdade eu demorei a afiar um pouco mais meu daygame. Eu sempre fui jogador de Indirect game, isso é fato, mas eu sempre saia a noite, o que até atrapalhava um pouco em baladas mais animadas, o que foi corrigido com meu treinamento intenso de BL. O daygame eu comecei a praticar quando eu li um artigo do Lougan, (aliás créditos a ele) que escreveu O MANUAL DO DAY GAME, e a dica mais valiosa que ele deu, e que eu testei e sei que é verdade é em relação a causalidade. O bom do day game é que você pode fazer como se fosse uma coisa não planejada e a gratuidade, você não precisa gastar dinheiro para conhecer HBs durante o dia, além dos tipos de campos serem muito ricos... praças, avenidas, bibliotecas, shoppings... etc.

Mas o que eu tirei por experiência própria é que não é necessário ter exageros do preparo do avatar. Você não precisa de muito pavão e nem de roupas espetaculares. Eu mesmo saio com uma calça jeans, uma camiseta sem mangas, relógio e óculos escuros sempre, e sempre consigo êxito nas abordagens. Fica ai a dica!