Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DW20

Veterano - nível 6

#671828 Fala ai galera, tudo na boa??

Esse Post, era pra ser um RC, mais depois de pensar bem, resolvi montar um artigo para mostrar que as vezes temos as mulheres num pedestal, temos a bendita AA quando queremos abordar uma HB mais bonita, e não sabemos na verdade como elas são de verdade, como agem quando não estão na balada, parque, festa ou situação onde ela sabe que com certeza vai ser abordada por um homem ou cobiçada. Vou mostrar uma situação a vocês para refletir por um instante ok?? Então vamos lá!!!

Quinta-feira 26/07/2012 - 18:00 horasEstou eu comprando uma coca-cola no metrô da sé, quando vejo um grupo com 4 HBs, duas loiras, uma morena e uma ruiva. Todas com exceção da morena, eram de nota 7 pra cima. Beleza, peguei minha coca e fui até o local de embarque do metrô, então milagrosamente esse grupo aparece do meu lado na fila de embarque, dai pensei "HA, não estou fazendo nada de importante, vou abrir este set", quando percebi que as HBs estavam conversando sobre limpeza e maquiagem, de repente senti um odor desagradável e estranhei e foi quando a HB9 loira disse:

-GEENNTTE, eu acabei de peidar!!

Eu pensei "WTF", eu não acreditava no que estava vendo, uma HB do porte dela fazendo isso em publico, e as outras ainda rindo como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo, Putz.
Depois disso entramos no metrô, naquele aperto todo e as meninas ficaram próximas a mim, quando de novo
a HB9 loira fala em alto e bom som:

-GEENNTTE, peidei de novo hahahaha!

Essa hora eu fiquei muito P***** da vida, eu estava impressionado com tamanha falta de educação, e para não dizer, falta de noção dessas meninas.

Viram só que situação??

As mulheres não são seres excepcionais que devem ser glorificadas e consagradas, elas são apenas humanos, como nós, e as vezes nós fazemos exatamente o contrário, por isso pense 2 vezes quando a AA começar a bater na sua porta. Quer outro exemplo? Vamos lá

Veja o que elas podem fazer quando ninguém está olhando VIDEO | PUA | BASE VIDEO | PUA | BASE

Viram só, mulheres são apenas mulheres. Não são mais que nós e nem melhores, são apenas mulheres. Então toda vez que pensar em abordar uma HB que estiver se sentindo, se lembre desse post, se lembre dessas imagens e verá como não há porque ter medo, vergonha, ansiedade de ir falar com alguém que na maioria das vezes (ISSO MESMO, MAIORIA) são seres que estão se sentindo superiores naquele momento, mais que em momentos íntimos ou íntimos-coletivos agem de forma grotesca e depreciativa. Pense nisso amigo, pare de se sentir inferior, pois você não é, pare de se sentir envergonhado sem ter motivo, pois as vezes a HB tem motivo bem maior que o seu para se envergonhar(veja os videos acima). Você não tem que se sentir superior, você é superior cara, valorize-se, você pode e você DEVE.

É isso ai parceiros, este uma contribuição minha a vocês para que vejam que ninguém é mais que ninguém. Portanto não se sinta inferior, NUNCA!!!!

ABRAÇÃO GALERA!!!!!!
________________________________________________________________________________________________________--
"O não você já tem então só lhe resta buscar pelo sim"

"Mas se você escutar bem de perto, você pode ouvi-los sussurar o seu legado. Vá em frente, abaixe-se. Escute, está ouvindo? - Carpe - ouve? - Carpe, carpe diem, colham o dia garotos, tornem extraordinárias as suas vidas."
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#671860 Essa é pra galera que bota as garotas num super pedestal, kkkkkkkkk cara eu ri com os vídeos, quando eu era modelo eu viajava com um monte de mulheres,
e esses vídeos não é nem metade das loucuras que elas fazem e falam kkkkkkk
Rssavan

Aprendiz

#671903 Muito bom cara, gostei dos videos...É assim mesmo! Aparentam o que não são e criam uma imagem de perfeição...
Just

Veterano - nível 1

#673125 Bem acredito que elas passam essa imagem de superioridade poque a mãe e a sociedade ensinaram elas a ser assim, mais como o post fala, não tem que ter vergonha de nada, e sim ir para cima, e por falar em Metro de São Paulo eu ja estou acostumado a ver muita coisa.
gabreeltl

Aprendiz

#674260 EAUEAHEUA, Cara, isso é FATO, mulheres são simples seres humanos, assim como nós e nao devemos coloca-las num pedestal .... tópico mto bom cara, parabéns

abraços do gabriel tertulino =p
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#683978 Exatamente, elas são pessoas também. Tem imperfeições, tem medos, tem neuras, etc. As mais bonitas então, são as mais inseguras, porque elas acabam recebendo tanto elogio que se viciam nisso, entao o ego delas sempre precisa estar inflado. Vão se esforçar o máximo pra ficar bonitas pra receber os elogios, pra se sentirem bem e melhor que as amigas e adversarias (que no fim são tudo a mesma coisa).

Ai é que nós entramos, nós temos as ferramentas pra não se impressionar com a aparencia. Depois de um tempo sargeando e passando tempo com varias mulheres bonitas, isso deixa de ser artificio e se torna internalizado. Nessa fase começamos a procurar as mulheres que REALMENTE nos apresentem só a aparencia. E até os negs começam a ser menos usados.

Ótimo artigo.