Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jaspion Hash

Aprendiz

#922347 Bem PUAzada, relatei esse fato na board de relatos, porém me parece que lá anda um pouco lento.

A situação é que existe uma HB8 , estilo nerdizinha, na faculdade que entrei agora, o curso é de exatas então já imaginam o quanto de meninas existe no curso. Confesso que minha turma até teve sorte , pois tem mais de 6 garotas....

Vamos ao que interessa.

O auge da situação foi quando ela implorou para ensinar a ela a tocar violão , e eu aceitei de bom grado , porém deixei entre linhas que era ela que tinha que mostrar interesse de marcar o dia etc (já que namorava e tinha uma vida mais atrelada que a minha e justamente para eu não cair na friendzone), com isso um belo dia por facebook ela falou que não queria mais aprender que achava que estava me atrapalhando e tals....(mesmo eu negando).
Deixei quieto , e ela tentou me dar um gelo na facul meio que me ignorando :o . Resolvi por fim entrar no jogo dela.
Fingi total indiferença e continuei minha vida, porém achei que era um maravilhoso momento para push and pull com um bom GELO.
Passou 3 semanas desde então , nesse meio tempo ela tentou aumentar o valor dela na faculdade falando COM TODOS (ela é tímida e nerd o que vai totalmente contra a linguagem corporal e atitudes naturais dela) , porém só atraiu amiguinhos coloridos, o que fiquei muito feliz , achando a situação bem engraçada auhauahauh :ae

Até que um belo dia , todos os amigos pimpões dela faltaram a aula, e ela sozinha , visivelmente triste, na saída da facul tenta me alcançar no portão apenas para dizer "oi' (queria puxar conversa), porém respondi normalmente minha vida caminhando serelepe pra casa. (Ela teve que ir para o ponto de onibus sozinha as 22h da noite em um local deserto) Cade os pimpões???uahauhauahuah

Semana passada ela teve uma atitude de MULHER o que me surpreendeu, me encurralou no corredor e veio me cumprimentar de forma toda séria e preocupada, respondi feliz olhando nos olhos delas e senti a vontade dela de voltar a falar comigo fervendo nos olhos.

Me senti meio mal por tratar ela de uma forma muito indiferente e ver que ela tava tentando já há um tempo a tentar a voltar a falar comigo. Resolvi no final da aula, fazer um pequeno bilhete no final da aula, quando todos saíram , ficou apenas eu ela o professor e um colega que me esperava na porta. E falei pra ela :

PUA - Ei moça, escrevi um bilhete pois quero que você leia apenas quando CHEGAR EM CASA, pense a respeito e se quiser me responda semana que vem.

HB - Você quer conversar agora?

PUA - Não!!! (além de estar com um colega me esperando na porta, queria fazer ela pensar em mim o final de semana inteiro).De fato uma ideia perigosa mas interessante.

HB-Como vou te responder então, não consigo te achar !?

PUA - Você vai saber como e a onde. :D

E fui embora com um sorriso de uma orelha a outra. :legal

Minha dúvida de fato , é que agora o jogo ficou um pouco nebuloso, não sei que movimentos ela pode fazer, mas tenho certeza que existe um interesse dela, assim ela não daria nenhuma bola pro assunto.
Confesso que dentro de mim existe uma voz que fala que antes dela tentar me responder devo tentar ir para o TUDO ou NADA .
Enquanto outra voz fala para esperar, criar mais conforto e dar o ataque final na hora certa FORA da faculdade. Inclusive perto das aulas acabarem , para terminar de vez com esses joguinhos.

E ae PUAzada, ser ou não ser eis a questão!?!?! :confuso
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#922365 Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo; se tiveres cem combates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inimigo e conheces a ti mesmo, tuas chances de perder e de ganhar serão idênticas. Se ignoras ao mesmo tempo teu inimigo e a ti mesmo, só contarás teus combates por tuas derrotas -Sun Tzu

bem a ideia do bilhete foi ótima
bém se ela é uma nerd tímida, eu não arriscaria ir para o tudo ou nada assim tão na lata, criaria mais conforto, más nunca deixando de ser sexual, com kinos

bos sorte ;) espero ter ajudado
diego.macedo

Veterano - nível 10

#922375 Cara, o que mais você quer fazer?! A sua parte tá feita, agora aguarde a resposta... mas se ela ficou toda felizinha quando você entregou o bilhete, ela deve ter boas intenções com você ué!

Mas vem cá, o que estava escrito no bilhete?! rs

Criador do tópico

Jaspion Hash

Aprendiz

#922381 hauahauhauh tava esperando essa pergunta.

Bem, apenas escrevi que não entendia como duas pessoas que se ADMIRAM não conseguem ficar juntas.
E perguntei o porque?!( Não lembro exatamente quais palavras botei, mas o contexto foi esse , e o bilhete foi bem curto) nada de cartinha romantica....

Bilhete bobo, mas na intenção como eu disse de fazer ela pensar mesmo sobre mim durante todo o final de semana!

Em relação a escolhas, até que eu tenho...
Como eu disse, posso bloquear a ação dela com outra ação , tentar um KC antes dela me responder. Tipo ATITUDE máxima, mostrando pra ela logo as intenções ao invés de continuar o jogo.

Porém pode dar muito errado.

Outra alternativa foi a que vocês estão comentando....esperar ela responder e continuar o jogo com mais conforto, muito kino e por fim perto das aulas acabarem dar o KC e deixar ela doida nas férias uahuahauhauha

vlw
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#922385 Salve parceiros!

Então cara, a sua tática para atraí-la tem funcionado muito bem. Ela tentou criar valor e jogar com você e resistiu aos joguinhos dela. Como ela deve ser mais introvertida e ficou sem seu circulo de amizades, teve a sua social proof diminuída.
Você foi pró-ativo com ela, mostrando doses de interesse(olhando nos olhos, puxando conversa) e atitude (dando o bilhete para que ela respondesse quando você queria).
Até aqui, tem jogado muito bem. Mas não se preocupe com a decisão dela a respeito do bilhete. Se ela continuar com algum joguinho, mantenha-a na geladeira, relacionando o necessário. Talvez abordar e criar relações com as outras garotas da turma e da faculdade possa te ajudar neste aspecto.

Sucesso brow! Depois nos conte o desfecho!
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#922394 Se ela é uma nerd autêntica, prepare-se para a batalha. Pois, é possível que ela te responda com outro bilhete. Pelo que você relatou, é evidente que ela tem um interesse por ti. Porém, nerds gostam de jogos psicológicos e, por serem muito inteligentes, elas estão habituadas a vencer. Sugiro que você não jogue muito com as palavras para não se complciar. Mantenha a postura alfa, olhe-a firmemente nos olhos durante as conversas e invista nos kinos. Geralmente, nerds tem a auto-estima baixa quanto à aparência física. Por isso, faça-a se sentir "a gostosa".

Criador do tópico

Jaspion Hash

Aprendiz

Renato Silva Hard escreveu:Se ela é uma nerd autêntica, prepare-se para a batalha. Pois, é possível que ela te responda com outro bilhete. Pelo que você relatou, é evidente que ela tem um interesse por ti. Porém, nerds gostam de jogos psicológicos e, por serem muito inteligentes, elas estão habituadas a vencer. Sugiro que você não jogue muito com as palavras para não se complciar. Mantenha a postura alfa, olhe-a firmemente nos olhos durante as conversas e invista nos kinos. Geralmente, nerds tem a auto-estima baixa quanto à aparência física. Por isso, faça-a se sentir "a gostosa".

Cara, só digo uma coisa.
Mitou!

Dito e feito!

Hoje na aula fui com uma puta energia lá em cima pra realmente chamar a atenção da galera.
Ela por fim veio até a mim e falou que queria conversar comigo (Aquela hora que você pensa que o jogo de fato está ao seu favor.)
No meio da aula ela começou a tentar falar sobre o assunto e cortei ela, falando que preferia que fosse depois da aula em particular para não ter fofocas nem curiosos....E por incrível que pareça ela realmente queria me entregar uma carta como resposta, porém disse que tinha "esquecido" (o que eu acho mentira).

Resumindo, ela perguntou se tinha algum problema esperar ela depois que ela tirasse as dúvidas com o professor, ( pensei que seria positivo pelo fato de todos irem embora da sala e poder ficar com ela sozinha).
Porém um BABACA BETA retardado , ficou na sala esperando ela também pois ele ia passar algumas matérias pra ela no celular etc..
Nisso ele curioso perguntou o pq eu estava esperando...
Fui direto , falando que precisava conversar com a HB.

O BABACA FILHO DA PUTA mesmo sabendo ficou em cima não deixando dar espaço, fomos os 3 conversando até o ponto de busão e eu na esperança dela tomar a iniciativa de pedir licença pro BETA, porém ela não pediu....
(Eu devia ter ido embora , porém pela excitação , e curiosidade do que ia ouvir acabei me deixando levar e ficando no ponto com eles conversando.) Porém por um lado foi bom, percebi a intenção desse ANIMAL de fuder com minhas interações na sala.
Ele ficou o tempo inteiro no ponto com uma cara de cu, se intrometendo e desqualificando minhas conversas e tals..
Perto do busão chegar, cutuquei a ferida dele, sei que é errado, mas eu sabia que ele tem parente que está mal em hospital, e tals , e puxei esse assunto justamente pra ele se sentir mal....e fui puxado assuntos desse naipe....

Resumindo, a HB queria falar comigo, porém o BETA não deu espaço, e eu sendo o "menor interessado" , não podia ficar tentando expulsar o BETA, então esperava que a HB fizesse isso, porém não fez.....O QUE ME DEIXOU MT PUTO , porém acredito que não exteriorizei esse sentimento, me mantive com a mesma vibe.

Bem agora me sinto um pouco encurralado....pois se eu for frio com ela amanhã ela vai perceber, se eu "voltar" a falar com ela como antes, vou entrar de fato na friendzone.

fudeu :bravo