Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mágico

Aprendiz

#655021 Olá Puas! Preciso que vocês me ajudem com uma coisa que já está me encucando. É o seguinte: Apesar de já ter conseguido um FC e alguns BC na hora que eu to chegando perto da penetração com a HB eu fico com aquele pensamento de "e se eu broxar?" e isso acaba acontecendo. Não sei o que eu faço, sei que é puro nervosismo e que vocês vão falar que é só eu ficar calmo mas eu não consigo. Então pessoal, o que eu posso fazer pra contornar essa situação? Valeu!
eduardogrb

Veterano - nível 9

#655308 cara quando tu conseguir o FC tu tava nervoso?
fica na preliminar que voce ja vai ficar mais calmo e o mais importante esquecer o mundo (pensamentos) e curtir o momento.
quanto mais pressa, pior pra voce

Criador do tópico

mágico

Aprendiz

#655444 quando eu consegui o FC eu tava bêbado, então acho que não conta muito né... mas tem alguma forma de eu conseguir esquecer esses pensamentos e focar em curtir, falando assim parece fácil, mas na hora é bem complicado :S
Marinho

Pickup Artist

#655468 Sim, é só por causa do nervosismo.

Eu certa vez tava pronto pra falar com uma menina numa festa, e aí pensei "e se eu fiquei nervoso e não abordar?", bom, foi o que aconteceu!

Sinto muito ter que te repetir, mas é o ÚNICO remédio, ficar calmo, e se concentrar na TRANSA. Você está prestes a TRANSAR, FAZER SEXO CARA, e fica pensando "e se, e se..."? Porra, AÇÃO, para com isso! :ae

Abração!

- Marinho
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#655921 MEU CACHORRO QUANDO VE ALGUMAS CADELAS NO CIO , PERSEGUE E FICA CHEIRANDO , FICANDO MAIS INTIMO . ENTÃO ELE AGARRA ELAS COM AS PATAS DIANTEIRAS E INTRODUZ SEU ORGÃO , SIMPLES ASSIM , SEM COMPLICAÇÃO . DETALHE : -

- ELE TEM A MENTALIDADE DE UMA CRIANÇA DE PESA 11 KG .

AGORA PENSEMOS NUM SER HUMANO COMO ANIMAL , E NÓS SOMOS , COMO PODE NÃO CONSEGUIR-MOS FAZER SEXO SIMPLESMENTE POR TERMOS MEDO . SERÁ QUE SEU MEDO NÃO PODE SER CULPA ? VOCÊ SE SENTIR CULPADO POR DAR PRAZER A UMA LINDA MULHER ? E SE DESCOBRISSIMOS QUE TUDO O QUE NOS ATRAPALHA É A CULPA QUE SENTIMOS , O QUANTO AVANÇARIAMOS E TERIAMOS AGIDO DIFERENTE ?

DIVAGAÇÕES EM FRENTE AO PC DE PAYPERVIEW
pingr

Veterano - nível 7

#656272 Essa é a mesma duvida que antigamente sentiamos quando iamos beijar pela primeira vez... "e se ela for melhor q eu? e se eu nao souber? e se ele comentar?", mas depois você percebe que com pratica e experiencia, tudo fica muito natural... é só relaxar!

Um abraço!
jack.jackk

Aprendiz

#656296 Relaxaaaaaaaaa amigão, vc está botando muita pressão em vc mesmo! ou melhor vc está colocando o FC em um pedestal! hahahahaha

Eu ja passei por situações parecidas como essa, tente colocar uma musica no ambiente, capriche nas preliminares, e curta o momento!!

abraço