- 09 Fev 2014, 06:01
Fala mulecada. Meus amigos ao saber que eu estava solteiro, me falaram de uma menina, amiga de uma colega. Peguei o whats dela,o face, e fomos conversando, rolou tudo de boa, marcamos um cinema pra essa semana.O problema é o seguinte,eu tava muito empolgado quando marquei, agora passou o dia,e fiquei meio tenso, com medo,nervoso. Não sei explicar, até pensei em desmarcar,porem não quero isso. Alguém tem uma luz ai? Valeu!
- 09 Fev 2014, 06:08
So uma pergunta porque vc ta com medo? o medo é falta de confiança em vc ?o que vc tem a perder?
- 09 Fev 2014, 11:26
Você tem que ir não importa se tiver com medo ou não, se você fizer alguma burrada vai servir de experiência para que num próximo encontro não se repita. Vai lá cara se der certo aquela gata vai ser sua.
Abraço
Abraço
- 09 Fev 2014, 13:46
cara eu sei como e, pra te dar a real, sempre vai dar esse friozinho na barriga pra mim antes de sair com a mina, se tu marca via online game, pior ainda...por isso eu prefiro criar atraçao e rapport cara a cara e chamar cara a cara pro encontro !!! o que eu passei de nervoso com esses encontros marcados via facebook mano pqp, mas voltando ao seu caso o que eu posso te falar e o seguinte.... ame essa adrenalina cara, ela vai tar la sempre ate voce começar a se acostumar com esse tipo de situaçao, vc se senti assim pq e uma parada que esta totalmente fora da sua zona de conforto entao e normal....nao deixe de ir cara, eu mesmo deixei de ir em varios e no final das contas so me prejudicou pq fugi da situaçao, e acredite ela vai voltar mais cedo ou mais tarde e vc vai ter que enfrenta la de novo....boa sorte e vai pegar essa HB rapa
- 09 Fev 2014, 13:59
Não pense, faça!
Vai lá e diga tudo o que vier à sua mente.
Você não tem nada a perder; Caso não dê certo, leve isso como aprendizado e quem sairá perdendo será ela.
E o principal: VÁ DESPREOCUPADO COM RESULTADOS!
Divirta-se de qualquer maneira
Isso chama a atenção das HBs, pois elas esperam que nós caiamos em pranto após ejetarem.
Fica tranquilo que seus aprendizados só estão por começar e todos os acontecimentos serão fases;
Faça com que essas fases sejam boas e divertidas!
Boa sorte e abraços
Vai lá e diga tudo o que vier à sua mente.
Você não tem nada a perder; Caso não dê certo, leve isso como aprendizado e quem sairá perdendo será ela.
E o principal: VÁ DESPREOCUPADO COM RESULTADOS!
Divirta-se de qualquer maneira
Isso chama a atenção das HBs, pois elas esperam que nós caiamos em pranto após ejetarem.
Fica tranquilo que seus aprendizados só estão por começar e todos os acontecimentos serão fases;
Faça com que essas fases sejam boas e divertidas!
Boa sorte e abraços
- 10 Fev 2014, 19:35
Qual a situação financeira atual dela?
Não trata-se de "ser Beta" (termo desapropriado); É questão de bom senso.
Evite pagar para ela! Inconscientemente será uma DVI e isso é péssimo em Day2.
Pague o seu e ela pagará o dela...
Não trata-se de "ser Beta" (termo desapropriado); É questão de bom senso.
Evite pagar para ela! Inconscientemente será uma DVI e isso é péssimo em Day2.
Pague o seu e ela pagará o dela...